quando eu aperto o boato +volume e ligar juntos por uns 20 segundos aparece uma tela em chines, mais ela some logo e nao da tempo de fazer o procedimento para resetar o tablet. o que eu faço para ela permanecer por mais tempo na tela. |
Olá, tbm tenho um tablet BRIGHT 0345, e consegui dar o reset nele... Vc vai segurar os botões "power"+"vol+" ao mesmo tempo e com tablet desligado.... O tablet vai iniciar e reniciar e vc continua segurando .... Demora um pouco o processo, mas qndo reniciar, já vai estar desbloqueado.....Espero ter ajudado |
Primeiro diga qual modelo exato do seu tablet. |
Tente segurar "Vol+"+"vol-"+"Power" |
nao da certo, nao acontece nada. ja tentei tambem Power+vol-, so da certo com Power+vol+ |
é para ficar segurando o tempo todo, ele vai ligar, reiniciar e depois resetar, mas é imprescindível ficar segurando o botaõ de ligar e o de vol + durante todo o processo e o processo demora mesmo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 05 '13 às 00:30
pergunta lida: 49,421 vezes
última alteração: Jan 29 '14 às 14:34