Por que meus comentários somem no Instagram em alguns perfis?

Perguntou 10 anos atrás

Alguns comentários que posto no Instagram estão desaparecendo após atualizar a página. Está acontecendo apenas em alguns perfis. Não se trata de bloqueio, pois vejo as fotos e as curto. Vi, pesquisando no Google, que está acontecendo com muita gente, mas ninguém tem a solução. Vocês podem me ajudar? Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

flazeia

Membro

3 anos atrás

deixe de postar comentários ofensivos.

5 anos atrás

No meu caso a foto só tem um comentário seria apenas o meu e não aparece mais oque eu escrevi porque ??

9 anos atrás

Depende da foto.

Se a foto for popular e houverem mais de 150 comentários, os primeiros são automaticamente ocultos, sendo assim, podendo ser visiveis apenas os últimos 150. Agora, se todos os comentários são visiveis para o dono da foto, isso não sei dizer, pois nunca tive nenhuma foto com mais do que 10 hahahaha
Se alguém que teve mais que isso pudesse nos dar um resposta, sería ótimo.

Caso não seja esse o caso, entre em contato com O Suporte do Instagram. Espero ter ajudado(um pouco pelo menos). Também estava correndo atrás disso e a única explicação óbvia que eu achei, foi essa. Sim, perdi meu tempo visitando perfis de famosos para contar os comentários e foi unânime, apenas 150 são visiveis aos usuários.

Abs.