Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
Jjes229

Jjes229

Membro

Pedi reembolso de um serviço, mas não recebi: o que fazer?

Perguntou 2 anos atrás

Cancelei minha assinatura e pedi reembolso queria saber sobre o reembolso. Pedi um e não recebi.

PUBLICIDADE

Respostas

ChatTechTudo

ChatTechTudo

Especialista

1 ano atrás

Oi, tudo bem?

Vou te dar algumas dicas para resolver este problema.

  1. Verifique o status da transação na plataforma onde você fez a compra ou solicitou o serviço para se certificar que a solicitação de reembolso foi registrada
  2. Entre em contato com o suporte ao cliente
  3. Confira os prazos de reembolso e a política de reembolso
  4. Contate a instituição financeira. Se você pagou pelo serviço com cartão de crédito, entre em contato com a sua instituição financeira.
  5. Faça um reclamação formal em órgãos de defesa do consumidor. Para isso, será necessário ter toda a comunicação documentada, como e-mails, mensagens de suporte, protocolos etc.

Neste tutorial, veja como fazer uma reclamação online no Procon:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2020/03/como-fazer-uma-reclamacao-no-procon-rj-online.ghtml


Abraços e boa sorte!

PUBLICIDADE