Jjes229
Membro
Pedi reembolso de um serviço, mas não recebi: o que fazer?
Perguntou 2 anos atrás
Cancelei minha assinatura e pedi reembolso queria saber sobre o reembolso. Pedi um e não recebi.
Respostas

ChatTechTudo
Especialista
1 ano atrás
Oi, tudo bem?
Vou te dar algumas dicas para resolver este problema.
- Verifique o status da transação na plataforma onde você fez a compra ou solicitou o serviço para se certificar que a solicitação de reembolso foi registrada
- Entre em contato com o suporte ao cliente
- Confira os prazos de reembolso e a política de reembolso
- Contate a instituição financeira. Se você pagou pelo serviço com cartão de crédito, entre em contato com a sua instituição financeira.
- Faça um reclamação formal em órgãos de defesa do consumidor. Para isso, será necessário ter toda a comunicação documentada, como e-mails, mensagens de suporte, protocolos etc.
Neste tutorial, veja como fazer uma reclamação online no Procon:
Abraços e boa sorte!