Gostaria de saber o porque que meu Nexus veio com a traseira em plástico ao invés de vidro, e parece que brilha menos do que aparecia nas fotos e video-reviews. Será que os Nexus brasileiro são fabricados assim mesmo?

perguntou Nov 05 '13 às 15:55

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165516

editou Nov 12 '13 às 18:33

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

1

Pq é em plastico né filho. A arquitetura dele é essa.

Veja esse artigo e escolha um melhor http://tecnotendencias.com.br/os-sete-melhores-smartphones/

tigoago's gravatar image tigoago (Feb 07 '14 às 16:17)

Caras, vocês não acreditam no que passei ontem. Vi na lateral do meu aparelho que estava tipo descascando, fiquei puto mas dai comecei a passar a mão e era a p**** de um plástico, cara, o plástico estava tão parecido que era a tampa que não deu nem pra perceber, dai comecei a tirar o plástico traseiro e a merd do retângulo saiu junto, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu não acreditei na hora, sério, me deu uma sensação tipo quando a mens de uma mulher demora descer e depois de um tempo desce e vc alivia, kkkkkkkkkkkkk (nada ver mas...), enfim, o que não estou satisfeito é com a parte traseira que me parece ser de plástico e não de vidro igual o orignal tem. Ah e aqueles brilhos não são tão fortes quanto a gente ve em fotos e videos, irei reclamar por isso.

Wallace, desculpa pela vergonha do retângulo, putz, que noobsse rçrçrçrçrç

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 11:03

ig0r_oliveira10
566165516

Kkkkkkkkk!!!!

Cara, que bom!

Já estava me preparando para trocar o aparelho, afinal, ele vai acabar vindo com este retângulo, pois é um adesivo, huahauhaua! No mais, nem perca tempo com a reclamação: pelo que já vi em mostruários, a tampa é tipo um plástico mesmo. E vou te dizer: se de fato deixou de ser um vidro, é até melhor, pois há muitas reclamações com relação à fragilidade do mesmo! Acerca do efeito "gliter", pelo que já li a respeito, é algo bem sútil mesmo, diferente do que as fotos costumam mostrar. Parece que desde o primeiro lote que é assim mesmo. O efeito só aparece conforme o ângulo e exposição à luz. E, convenhamos, não se dê ao transtorno de fazer uma troca/devolução por causa disto. Além do mais, todos os Nexus são assim.

Abraço.

PS: ótima analogia! Huahuahaua!!!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 06 '13 às 11:23)

vai com o adesivo sim, kkkk que raiva. É verdade, tem esse lado positivo também..

valeu.

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 06 '13 às 11:27)

cara, o do meu irmão é de vidro, só que só dá pra ver os brilhos quando tá com luz em cima, mas brilha bastante...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 06 '13 às 12:06)
1

o que foi feito as pressas não brilha tanto, também né é feito no BRASIL, é de se esperar. Os caras nesse site que vc passou até zoa, aquela pesquisa do lado colocaram meio que assim: O teu Brilha de que maneira? ai tem uma opção que fala se brilha parecido com a Ke$ha, kkkkkk

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 06 '13 às 12:23)

Simplesmente seu aparelho é de um dos lotes que foram feitos "na pressa" pela LG, como o Nexus 4 estava com o estoque muito baixo a LG mandou fabricar um outro modelo de produção mais fácil, no caso, o seu...

Mas não se preocupe, pelo que li é apenas na parte externa que ele é diferente, internamente ele é exatamente igual os outros ;)

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:45

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 05 '13 às 16:46

é, foi mais ou menos isso que entendi. obrigado pela ajuda (:

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 16:48)

nada pô, da uma estudada com a assistência técnica da LG se tem como trocar o aparelho caso isso esteja te incomodando... (se ele estiver na garantia, claro)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 16:49)

irei fazer isso sim, quero o original kkkk porém acho dificil

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 16:56)

ou não cara, você pode dizer que se sente lesado porque na caixa mostra um aparelho e dentro veio outro, eles tem muito medo da palavra lesado kkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 16:57)

kkkkkk, verdade, irei usar isso

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 17:07)

Depois diz aqui o que responderam o//

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 17:15)
exibindo 5 de 6 Todas

tem como postar uma foto na pergunta pra gente ter uma noção melhor?

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 15:59

wallace_mote ♦
4144528.3k

alt text

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:07

ig0r_oliveira10
566165516

seria esse do no meio

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 16:08)

cara, vou dar uma pesquisada pra ver se consigo te ajudar, nunca tinha visto isso não...

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:16

wallace_mote ♦
4144528.3k

Comprei na Ponto Frio, a maioria é sem dai achei estranho..

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 16:18)
link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:35

wallace_mote ♦
4144528.3k

pior que não é tão brilhoso igual vejo nos videos e fotos. O que eles quiseram dizer?

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 05 '13 às 16:40)

Puts, comprei o meu Nexus 4 no Ponto Frio também, só que ainda não chegou. Pô, se o meu for desse lote ai (com esse retângulo horrível... Fica parecendo que é uma tampa paralela), não vou querer não. Bom, pelo menos já fiquei sabendo dessa historinha e já vou me preparando "psicologicamente", hehehe! A propósito, nem recebi o aparelho ainda e já constatei que o modelo é cheio de lero-lero: é uns dizendo que ele trinca sozinho, outros de que ele não dá sinal, que o display não é Gorilla Glass, que tem lote feito as pressas... Enfim, muita história para um mesmo celular! Pior que só vi isto depois que fiz a compra.

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 09:51

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Nov 06 '13 às 09:51

Igor,

Pelo visto, este problema não é exclusividade brasileira:

http://phandroid.com/2013/01/02/some-nexus-4s-shipping-without-glittery-backing-is-yours-affected-poll/

Pois é, essa tampa feita as pressas simplesmente mata todo o design do aparelho!

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 10:22

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

é o mesmo link que eu coloquei kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 06 '13 às 12:04)

Wallace, exclui essa pergunta, passei vergonha, kkkkkkkk

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 12:14

ig0r_oliveira10
566165516

kkkkkkkkkkkkkkkk não pô, pode ajudar galera na duvida, como ajudou o gabriel

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 06 '13 às 12:17)
1

ta certo, faz de conta que eu não sabia também kkk

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 06 '13 às 12:24)

Hahahaha!

Cara, realmente, não só me ajudou como também me bateu um alívio (por sinal, tal qual o da sua comparação, kkkkk!), pois eu já estava dando como certa a necessidade de mal receber o meu e já mandá-lo de volta para troca/devolução! Hehehe!

Valeu!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 06 '13 às 14:57)

Mais alguém ai comprou o NEXUS 4 e veio traseira de plástico? eu Quero comprar um, e particularmente eu preferia que fosse de plástico, pois vi muitas reclamações sobre a facilidade de ele trincar somente por choque térmico, pra que vou comprar um celular se ele tão facil?!

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 13:15

karinetga's gravatar image

karinetga
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,678
×2,024
×1,247
×304

pergunta feita: Nov 05 '13 às 15:55

pergunta lida: 6,435 vezes

última alteração: Feb 24 '14 às 09:49