Boa tarde, comprei um lumia 620, e chegou ontem, otimo desempenho sensacional!

Mas o problema, é que hoje, fui conectar ele no PC, para passar musicas, mas ele não é reconhecido.

Ele pede para instalar o driver do dispositivo (RM-846|Nokia Lumia 620) e um tal MTP DEVICE, mesmo tentando e cancelando, ele não reconhece.

ja tentei varios tutoriais de possiveis erros, ja segui passo a passo da microsoft, maas sem sucesso!!! =(

O cabo esta funcionando normal, porque ele carrega quando conecto no PC.

Podem me ajudar, por favor?

Obrigado!

Att,

Paulo

perguntou Nov 05 '13 às 16:32

Paradiso's gravatar image

Paradiso
66931

editou Nov 12 '13 às 18:35

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:52

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Wallace, obrigado pela ajuda.

Por incrível que pareça:

1° link, o site da microsoft, foi a primeira coisa que tentei, todos os passo a passo.

2° link, ja tentei esse link do site do windows phone, lá diz: Se você conectar seu telefone a um PC que executa o Windows XP, o PC poderá por engano pedir que você instale um software que não está disponível. Se encontrar esse assistente, clique em Cancelar; você não precisa instalar o software. Você poderá, então, usar o Windows Explorer para mover arquivos entre seu telefone e o computador.

Eu ja fiz isso, mas sem sucesso.

3° link, ele não abre. (Não foi possível encontrar esta página)

e o 4° link, eu nem consigo ver que o Windows phone está conectado, lá ja aparece o windows phone conectado, mas na hora de transferir os arquivos dá um erro. Mas eu nem chego nessa passo. rsrs

Ta dificil parceiro! obrigado por tentar ajudar! se souber mais coisas, por favor, me ajude!!

ficar sem conectar o cel no pc! é triste!

Mas o celular é muito bom recomendo!

Paradiso's gravatar image Paradiso (Nov 05 '13 às 17:02)

Conecta o aparelho e vai no gerenciador de dispositivos, aí procura ele lá e desinstala, aí tira e põe ele dnv.

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 17:10

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Nov 05 '13 às 17:12

Já tentei varias vezes fazer isso, quando conecto ele continua pedindo para instalar drivers, clico em cancelar, ja até baixei algumas coisas do link da microsoft, e ja tentei instalar drives dentro de uma pasta WINDOWS/inf mas sem sucesso, ele procura esse MTP DEVICE, e o RM-846/nokia lumia 620.

Paradiso's gravatar image Paradiso (Nov 05 '13 às 17:21)

Windows 8, Windows 7, Windows Vista e Windows XP

Use o Windows Explorer (chamado de File Explorer em algumas versões do Windows) se preferir trabalhar com arquivos e pastas. 

Se você tiver um computador com Windows XP, precisará ter o Service Pack 3 e o Windows Media Player 11 (ou posterior) instalado no PC (o Windows Phone 8 usa o MTP para a transferência de arquivos via USB, que é suportado primeiro no Windows Media Player 11).

O que estava dizendo no link que não abriu...

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 17:35

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ok, eu ja havia visto esse site tambem, obrigado!

Tenho o Service Pack 3 e 4, e o Windows media player 11.

sem sucesso,

To achando que vou precisar atualizar meu windows, rs.

Paradiso's gravatar image Paradiso (Nov 05 '13 às 17:46)
1

Kkkkkkkkkk é cara, foi mal mas dessa vez não deu não...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 17:50)
1

kkkkkk, poisé, estranho dar todo esse problemão, no minimo deve ser uma coisa simples kk, amanha vou pegar um cabo emprestado para ver, de qualquer forma, fim de ano eu compro um note com windows 8 kk com o decimo q vou receber.. to pesquisando ainda um note bom.. e com o preço bom tambem rs..

Enquanto isso vamos fazer a famosa GAMBIARRA, pegar um celular aqui, e transferir meu SD e passar as musicas que eu quero.. kkk

Valeu brother ! um abraço!

Paradiso's gravatar image Paradiso (Nov 05 '13 às 18:11)

Isso ae cara, o que não pode é desanimar hahahahaha

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 22:34)

fera o seguinte no meu deu certinho olha desliga seu celular tire a bateria poe de novo com ele desligado conecta o fio usb que ele faz o resto ok boa sorte!!!

link permanente

respondeu Mar 08 '14 às 19:45

kleber's gravatar image

kleber
16

Valeu, velho. tava com o mesmo problema, fiz o que vc disse e resolvi meu problema

danoliveira34's gravatar image danoliveira34 (Jan 30 '17 às 22:24)

Ele carregar quando conecta ao PC não quer dizer que o cabo está funcionando, pode estar passando corrente suficiente só para carregar a bateria, mas insuficiente para transmitir dados. Já testou com outros cabos? Instalou o que pediu pra instalar quando conectou ao PC? Instalou o aplicativo "Windows Phone"?

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 16:43

wallace_mote ♦
4144528.3k

Obrigado, o app "Windows Phone" só funciona no Win7 e no 8. Ja instalei o Zune para testar, mas não reconhece tambem. Quando conecto meu Celular, abre o Assistente para adicionar novo hardware.. RM-846|Nokia Lumia 620) e um tal MTP DEVICE. Ja procurei esses drives mas sem sucesso.. e meu cabo é novo, só se está com defeito de fabrica, mas acho pouco provavel, tem muitas pessoas com esse problema! mas até agora, não vi soluções para o XP, só para o win7, e ja tentei fazer as soluções de outros sistemas.

Obrigado..

Alguem mais sabe outras soluções??

Paradiso's gravatar image Paradiso (Nov 05 '13 às 16:49)

Continua com esse ponto de interrogação. sem sucesso!

alt text

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 17:19

Paradiso
66931

Eu observei na internet, muitas pessoas com esse problema!

o Problema é que eles resolvem, e não postam nada para ajudar os outros! kkk

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 17:47

Paradiso
66931

Acontece este problema no Lumia 620 por causa do cartão Micro SD é só remove-lo ou trocar por outro. Ao que tudo indica o cartão deve ter algum defeito. depois conta qual foi o resultado, ok?

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 22:58

jaimesaxsilva's gravatar image

jaimesaxsilva
1

esqueci um dEtalhe desistala o drive que ta dando erro primeiro ok e faça o que eu disse antes é isso ai valeu!

link permanente

respondeu Mar 08 '14 às 19:47

kleber's gravatar image

kleber
16

Usa este Link Instale este programa " windows fone para pc "

http://www.windowsphone.com/pt-br/How-to/wp8/windows-phone-app-for-desktop

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 22:59

japao%20vaz's gravatar image

japao vaz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×643
×497
×456
×119
×80
×52
×34

pergunta feita: Nov 05 '13 às 16:32

pergunta lida: 45,232 vezes

última alteração: Jan 30 '17 às 22:24