Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Paradiso

Membro

Por que meu PC com Windows XP não reconhece meu Lumia 620?

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde, comprei um lumia 620, e chegou ontem, otimo desempenho sensacional!

Mas o problema, é que hoje, fui conectar ele no PC, para passar musicas, mas ele não é reconhecido.

Ele pede para instalar o driver do dispositivo (RM-846|Nokia Lumia 620) e um tal MTP DEVICE, mesmo tentando e cancelando, ele não reconhece.

ja tentei varios tutoriais de possiveis erros, ja segui passo a passo da microsoft, maas sem sucesso!!! =(

O cabo esta funcionando normal, porque ele carrega quando conecto no PC.

Podem me ajudar, por favor?

Obrigado!

Att,

Paulo

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

cara eu tava com o mesmo problema, tentei td e nada, o que resolveu foi o seguinte:
Desliga o cel, tira o microchip e a bateria, pluga no USB recoloca a bateria sem o chip e liga o cel, q vai reconhecer...

japao vaz

Membro

11 anos atrás

Use este programa abaixo :

http://www.windowsphone.com/pt-br/How-to/wp8/windows-phone-app-for-desktop

Deu certo no meu lumia 720.

Boa sorte

japao vaz

Membro

11 anos atrás

Usa este Link
Instale este programa " windows fone para pc "

http://www.windowsphone.com/pt-br/How-to/wp8/windows-phone-app-for-desktop

kleber138

Membro

11 anos atrás

esqueci um dEtalhe desistala o drive que ta dando erro primeiro ok e faça o que eu disse antes é isso ai valeu!

kleber138

Membro

11 anos atrás

fera o seguinte no meu deu certinho olha desliga seu celular tire a bateria poe de novo com ele desligado conecta o fio usb que ele faz o resto ok boa sorte!!!

11 anos atrás

Acontece este problema no Lumia 620 por causa do cartão Micro SD é só remove-lo ou trocar por outro. Ao que tudo indica o cartão deve ter algum defeito. depois conta qual foi o resultado, ok?

Paradiso

Membro

11 anos atrás

Eu observei na internet, muitas pessoas com esse problema!

o Problema é que eles resolvem, e não postam nada para ajudar os outros! kkk

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Windows 8, Windows 7, Windows Vista e Windows XP

Use o Windows Explorer (chamado de File Explorer em algumas versões do Windows) se preferir trabalhar com arquivos e pastas. 

Se você tiver um computador com Windows XP, precisará ter o Service Pack 3 e o Windows Media Player 11 (ou posterior) instalado no PC (o Windows Phone 8 usa o MTP para a transferência de arquivos via USB, que é suportado primeiro no Windows Media Player 11).

O que estava dizendo no link que não abriu...

Paradiso

Membro

11 anos atrás

Continua com esse ponto de interrogação. sem sucesso!

alt text
wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Conecta o aparelho e vai no gerenciador de dispositivos, aí procura ele lá e desinstala, aí tira e põe ele dnv.

PUBLICIDADE