carmelia

Membro

Como proteger os dados no Dropbox?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

como resolver o problema da privacidade dos arquivos de Dropbox

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Oi @carmeliaPara aumentar a segurança dos meus dados na Nuvem dropbox eu ativei a verificação em duas etapas. Com esse tutorial aqui você pode aprender como fazer isso:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-ativar-verificacao-em-duas-etapas-no-dropbox.htmlOutra ação é remover dispositivos que tem o acesso a sua dropbox.

espero ter ajudado

10 anos atrás

Uma das maneiras mais eficazes para melhorar a segurança de software Dropbox é a rede privada virtual (VPN). A conexão do processo compreende o estabelecimento de um túnel seguro para um servidor VPN. Em seguida, sua navegação é redirecionada pela identidade do servidor. Sem os dados podem ser interceptados no interior do túnel.Além disso, o servidor VPN fornece um novo endereço IP que permite maior privacidade online.Por isso, vamos usar VPN para proteger sua privacidade.

Teste com vpn de teste gratuito: http://www.flyvpn.com/freetrial