Olá, todos e todas! Tive meu celular - IPhone 4s, 16 GB - roubado na Espanha, em 23/10, com diversas fotos da viagem. O último backup para o ICloud havia sido feito na madrugada anterior, então a maioria delas ficou armazenada (teoricamente, apenas as fotos daquele dia se perderam). Quando voltei ao Brasil comprei outro IPhone do mesmo modelo (em 30/10) e pedi para restaurar pelo último backup que havia sido feito do telefone antigo. A fotos - cerca de 1000 fotos, 3,9 GB - começaram a voltar. Quando faltavam cerca de 150 fotos elas pararam de aparecer. Isso foi há uma semana atrás. Nesse meio tempo acabei ficando durante 5 dias sem acesso ao wifi, o que interrompeu a restauração. Ontem consegui me conectar novamente pelo wifi e pensei que as fotos voltariam a ser carregadas, o que não aconteceu. Durante todo esse período o telefone indica que a restauração está em andamento (nas fotos "transferindo...") - mesmo quando conectado via 3G. Um outro problema é que parece que enquanto a restauração está em andamento (isso foi uma conclusão minha e pode estar equivocada) eu não consigo tirar fotos nem atualizar ou baixar aplicativos. A mensagem é: "Não pode tirar foto. Não há armazenamento suficiente para tirar uma foto. Você pode gerenciar seu armazenamento nos Ajustes." e o equivalente nos aplicativos "Não pode transferir. Não há espaço de armazenamento suficiente para transferir....". QUERIA AUXÍLIO PARA RECUPERAR MINHAS FOTOS, SEJA PELO IPHONE OU PELO PC. E TAMBÉM PARA PODER VOLTAR A USAR AS FUNÇÕES DO MEU CELULAR, JÁ QUE NÃO ME PARECE QUE A RESTAURAÇÃO ESTEJA REALMENTE ACONTECENDO. Tenho um certo receio em interromper a restauração ou tomar alguma outra providência ou alterar algum ajuste e perder as fotos que ainda não foram transferidas para o celular. Alguém me ajuda? Obrigada!!!

perguntou Nov 06 '13 às 11:21

deasbar's gravatar image

deasbar
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,228
×2,408
×713
×407
×145
×66

pergunta feita: Nov 06 '13 às 11:21

pergunta lida: 3,659 vezes

última alteração: Nov 06 '13 às 11:21