1
1

Por que não consigo conectar meu tablet na rede de Internet WiFi? Sendo que na faculdade e na casa de minha namorada eu consigo o wifi e navega normalmente. Deve ser alguma coisa relacionada ao numero de conexões da minha rede pois tem muitos dispositivos ligado a essa rede. Gostaria de saber como faço pra conectar meu tablet na minha rede wireless.

perguntou Nov 06 '13 às 12:26

AdrianoReis13's gravatar image

AdrianoReis13
1126

editou Oct 18 '16 às 08:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sei que já tem algum tempo da pergunta, mas tive o mesmo problema e, ao não encontrar solução nem com a Net, provedor do serviço, nem mesmo em algum post, para ter uma explicação lógica da razão do problema (risos) resolvi tentar na força bruta e funcionou. Meu roteador é um modelo Arris. Conectada à internet pelo Notebook via cabo, utilizando o Internet Explorer entrei no endereço padrão de configuração do roteador, 192.168.0.1, fiz login, e na aba "Wireless", entrei no menu "Controle de Endereço". Na opção "Lista de filtros de endereço MAC" fui em "Adicionar" e inseri o MAC address do meu tablet, que encontrei nas configurações avançadas do Wi-Fi. Não mexi em mais nada! Depois de aplicar, tentei conectar novamente e funcionou, perfeitamente! :)

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 15:51

Gigi_Catarina's gravatar image

Gigi_Catarina
226

editou Jul 19 '14 às 15:54

Galera, vocês já tentaram resetar o roteador? Pode resolver. Veja aqui como fazer: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-resetar-um-roteador.html

link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 08:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Pode ser o tipo de criptografia configurada no roteador que não seja compatível com seu tablet ,tente mudar se estiver configurado WEP tente com WAP

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 12:42

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Mas eu já consegui conecta-lo aqui em casa, mas de um tempo pra cá parou de funcionar normalmente! E meu pai tem um tablet do mesmo e funciona normalmente o dele enquanto o meu nem acha a rede!

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 18:22

AdrianoReis13's gravatar image

AdrianoReis13
1126

Então faça um Reset no tablet pois parece ser um bug do sistema já que vc consegui a conexão em outras redes.

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 19:19

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

assim que desligo o meu tablet e ligo denovo,o endereço do mac wifi muda e a minha internet nao entra mais o que fazer??

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 18:39

neno's gravatar image

neno
1

eu pago internet de um mercado aqui do lado de minha casa,ai ele passa o numero do mec do meu tablet no pc dele para liberar a internet. mais assim que eu deligo e depois eu ligo dinovo o tablet o endereço do mac do tablet muda e a internet nao paga mais. ai tenho que cadastrar ele dinovo é sempre assim??? o que fazer....ALGUEM ME AJUDA A RESOLVER ISSO POR FAVOR... AGRADEÇO DESDE JA..OBRIGADA..

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 18:44

neno's gravatar image

neno
1

so aperta o botao power+o di aumenta volume de sligue e ligue sigurando esse dois botao clique em factore resete e depois no rebott

link permanente

respondeu Sep 24 '16 às 14:59

victor%20emanuel's gravatar image

victor emanuel
1

O meu também não pega já tentei segurar o botão volume e ligar só que não dá, sempre desliga, tô pensando comprar um adaptador wireless microusb e ver

link permanente

respondeu Aug 08 '18 às 14:04

Marcos%20ADM's gravatar image

Marcos ADM
1

Ainda não consegui conectar o wifi no meu tablet Samsung?

link permanente

respondeu Apr 08 às 11:13

celsoabreu54's gravatar image

celsoabreu54
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×2,177
×1,753
×1,264
×988
×865

pergunta feita: Nov 06 '13 às 12:26

pergunta lida: 251,696 vezes

última alteração: Apr 08 às 11:13