Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

JOHNNY33

Membro

Qual foi o vilão de videogame mais díficil que você enfrentou?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Olá, galera

Claro que existem vários "cascas-grossas" por aí que já encontramos pelo caminho por culpa das fabricantes. Mas pra mim existe um especial, o maldito "Gorila Gigante" em Resident Evil 5 no modo profissional. As armas são limitadas, como a metralhadora do jipe, o duelo leva tempo e paciência... 

E pra vocês, qual foi o pior vilão?

PUBLICIDADE

Respostas

Filipe

Membro

13 anos atrás

Sephiroth!

Rodrigo0010

Moderador

13 anos atrás

agora, o mais rídiculo atualmente foi o ultimo do Assassin's Creed 2, Rodrigo Borgia, lider dos templários. Com 10 socos ele deitou kkkkkkkkkkkkkk

13 anos atrás

o ultimo vilão de castlevania na ultima dificuldade (ai é f&¨$$#¨%(&( d+ )

JapaTanno

Membro

13 anos atrás

Makarov, a história de CoD MW é muito da hora...

cassio

Membro

13 anos atrás

Xemnas em Kingdom Hearts 2 matar ele 4 veses e matar um dragão gigante sem contar o ansen em kingdom hearts 1 com muitas vidas um monstro gigantesco.alt text

ansemalt text

xemnas

13 anos atrás

Para mim foi o Janken, o chefe final de Alex Kidd in Miracle World no meu saudoso Master System! 

Isso foi em 1990 o início da era de ouro dos videogames.....eeeee saudade

Janken

Renan

Membro

13 anos atrás

Galactus em níveis difíceis em ultimate Marvel vc Capcom 3. O cara é muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito apelão.

Outro complicado é o Shao Khan no novo Mortal Kombat em níveis difíceis. Basta o cara te dar aquela martelada ou usar a lança que vc se ferra. Sem contar o X-Ray apelativo dele que tira mais de 50% de vida.

Mais um seria o Seth de Street Fighter. Ô cara chato de vencer.

13 anos atrás

Tem vários, Ultima Weapon - Final Fantasy 8, Tentar matar o Nemesis do Resident Evil 3 só de faquinha, Hades no modo GOD - God Of War 3, Desafio da Azura's Star - Skyrim.. sei la, todo jogo tem seu vilão mais F*** pra matar.. Mais acho que o pior mesmo são quase todos os chefes do Dark Souls, oh joguinho do demônio!

Hics

Membro

13 anos atrás

Bom creio que com "casca grossa" esteja dizendo o mais difícil de derrotar para mim e a bruxa daquele joguinho do pato donald de playstation 1 ;P Mas o mais vilão para mim é aquele que deveria ser bom mas não é como muitos comentários acima creio que Zeus da série God of War seja um bom vilão ele não peca por poder nem por maldade
não creio que seja maldade mas indiferença pois ele só mata kratos porque ele o desobedeceu algo como um ditador embora um ditador ja seja vilão para trinta quem ae se lembra de Hitler?

13 anos atrás

Os cães de Call of Duty 4: Modern Warfare
E serio cara é praticamente impossível, não tem como! Aqueles pastores alemães são melhores quer um exercito... Uma mordidinha e já era!!

PUBLICIDADE