wallace_mote
Moderador
Qual o melhor cartão micro SD: Sandisk ou Samsung?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Estou querendo comprar um cartão de memória classe 10 de 64GB, porém fiquei na dúvida entre dois modelos:
Se for levar só em conta a taxa de transferência o cartão da Samsung ganha disparado, porém será que ele é tão resistente quanto ao da Sandisk? Qual vocês comprariam?
Respostas
marcopaf0
Membro
11 anos atrás
Wallance tenho um pendrive Transcend que deve ter uns 3 anos ou mais e e de 32Gb e com taxas de transferencia de 32mb/s.
Quanto ao Ultra do SANDISK, em condicoes convencionais, pelo que entendo a velocidade dele e igual ou maior que a do Samsung em questao. Eles apenas nao mencionam a velocidade utilizando Ultra so esta diferenca que vejo no anuncio. As memorias SANDISK ate onde as conheco sao mais confiaveis que as Kingston e certamente que as samsung apesar de que hoje em dia nao vejo tanta diferenca assim. Se for para ajudar, tenho dois microSD classe 4 Samsung que pifaram em pouco tempo. Nenhum Sandisk, Sony ou Sandisk que tenho esta pifado. Tenho um Sandisk Classe 10 de 16Gb um Kingston Classe 4 de 16Gb. E claro que o Classe 10 e mais rapido mas tenho Kingston Classe 10 de 8Gb e o resultado no Sandisk e superior. Tenho SD Gold e MicroSD bem como o para o PSP de 16Gb da propria Sony mas passei a usar o Sandisk nele. Para o Nintendo DS 3D do meu filho uso Sandisk de 8Gb classe 4. Voltando a Samsung, em quesito de memoria, infelizmente, perdi a confianca na marca. Pode ser azar mas e um incidente.
conexaoblog_2013_7_5
Membro
11 anos atrás
Eu compraria o Sandisk
james300
Membro
9 anos atrás
segue um link explicativo qual cartão micro sd comprar https://www.youtube.com/watch?v=41ZRUl8sFQw
mamp
Membro
9 anos atrás
Sou Usuario Sandisk e tenho 64gb ultra original. Funciona corretamente, mas todo cartao SD deve ter cuidado, pois pode queimar.
Mas grande problema Sandisk é a falsificao. Eu tentei no aliexpress 4x e não consegui nenhum autentico, todos os falsificados. todos.... denunciei recorri mas plataforma aliexpress protege os falsificadores.
Poratnto seja qual for escolha, use H2testw para testar real capacidade. O mais importante é que funcione.
Quanto Transcend, comprei um leitor sd mais caro por questão de qualidade e também um pen driver. Compre com nota fiscal e loja seria. Ambos queimaram. eu nao recomendo.
efraimfc
Membro
9 anos atrás
Sandisk resistente?? Não foi esse o meu caso :/ Sandisk microsd 16Gb HC I (4)
francineperdoes
Membro
10 anos atrás
Posso usar um sandisk classe 10 de 32 gb no meu galaxy TAB S?
mamp
Membro
10 anos atrás
Olha o melhor cartao que tenho 64gb e ultra extreme da Sandisk. Muito bom e rapido e quando tive problemas entrei em contato com sandisk que enviou outro funcionando.
john_udi
Membro
10 anos atrás
Sandisk classe 10. Comprei um de 32 GB para o meu moto G 2ª geração.
GhostUser
Membro
10 anos atrás
Meus micro SD eu compro lacrados mais uma boa noticia parece que a Sandisk vai resolver o meu problema, se resolver eu posto aqui e dou minha avaliação :)

ovinho de bacon
Membro
10 anos atrás
sandisk
se bem que muitos modelos samsung sao sandisk, kingston ou transcend oem