Gente, queria comprar um celular para fazer boas fotos, qual desses smartphones tem a melhor câmera: Nokia Lumia 1020, Sony Xperia Z1, Samsung Galaxy S4 Zoom, iPhone 5S? A Apple se sai melhor? |
amigo falou em camera falou em Sony mano as melhores cameras digitais são da sony e ela usa a mesma teclogia nas camerass dos seus smartphones o xperia Z1 teem 20,7 megapixel de resolução =) |
Nao tem como comparar o Lumia 1020 com lentes da Carl Zeiss?. Que por sinal, são as melhores do mundo ! |
Queta com nokia, pode ter 1000 mega pixes que eu nao trocaria meu galaxy s4 por um modelo da nokia e nem mesmo pelo 1020 kkkkk |
Velho Sony é o melhor, mas não tem comparação com esse lançamento do LUMIA 1020, por hora é o melhor do mercado! |
ao meu ver o lumia 1020 tem umas das melhores cameras para smartphone do mercado Eu apostaria mais nele , mais se vc gosta de um smartphone para jogar e ter muitos aplicativos e com uma otima camera vai no galaxy s4 valeu ..... |
melhor camera é do lumia 1020. e ele é muito bom smartphone.. mais se qr um smartphone mais potente e camera boa e q na minha opinião o melhor é o nexus 5. |
Nokia Lumia 1020, com toda certeza! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 06 '13 às 16:48
pergunta lida: 14,513 vezes
última alteração: Nov 03 '16 às 15:47