2
1

Microsoft anunciou que o jogo Killer Instinct para Xbox One será grátis para baixar. Contudo, na versão grátis será possível apenas jogar com um personagem. Daí fica a dúvida:

Se em um jogo de luta é difícil jogar com todos os personagens, é melhor comprar cada personagem separado ou o jogo inteiro?

O preço do jogo inteiro é mais barato se for comprar todos os personagens separados. Mas, vou mesmo jogar com todos?

O que vocês acham?

perguntou Nov 06 '13 às 17:04

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

editou Nov 13 '13 às 15:32

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Comprar partes, até pq jogo de luta eu enjoo logo...

overburnrs's gravatar image overburnrs (Nov 09 '13 às 00:57)

Eu sempre prefiro que a experiência seja completa e única para todos.

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 17:31

liviapimentelli's gravatar image

liviapimentelli
16

Podendo experimentar o game antes de comprá-lo é muito melhor, pois só saberá realmente se vai gostar com o tempo...acho mais justo pagar somente pelos personagens que você quer jogar. Mas no caso de Killer Instinct do X1 a M$ foi muito MUQUIRANA pois somente foram desenvolvidos/incluídos 8 lutadores para o game! Eu só vou comprar se incluírem o CINDER:

alt text

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 18:57

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Nov 22 '13 às 17:27

O jogo completo é melhor, porque se você quer mudar de personagem e não ficar se preocupando qual vai compra! Sempre o completo é a melhor opção!!!

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 21:28

Kroll's gravatar image

Kroll
283035305

Se você tem amigos que gostam de jogos de luta compensa pegar a versão completa. Agora se você joga sozinho ou contra desconhecidos online é melhor comprar um personagem por vez para dar tempo de se aprender as nuances de cada um, e aí você pode comprar os outros se o seu interesse pelo jogo se manter.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 15:24

LeoKurtz's gravatar image

LeoKurtz
1

logico que comprar o jogo completo .. e já comprei tbm a 2 temporada ..killer instinct é montro ..0l

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 20:30

uilliam_catarino's gravatar image

uilliam_catarino
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,349
×1,913
×590
×561
×448
×133
×18
×1

pergunta feita: Nov 06 '13 às 17:04

pergunta lida: 5,065 vezes