Como resolver erro de arquivo corrompido na instalação do Windows?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

É o seguinte: venho tentando formatar um computador meu que deixou de funcionar, se não me engano, logo após uma queda de energia. Toda vez que estou terminando a instalação é dito que há algum arquivo corrompido (esse arquivo nunca é o msm). Estou imaginando que isso possa ser problema de cluster no HD. Eai, oq vcs acham? Qual a chance de ser problema no HD? Estou com medo de gastar dinheiro a toa. Desde já, grato.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Esse problema geralmente é defeito no Drive de CD/DVD, mas de qualquer jeito coloque seu HD em outro computador e rode um utilitário para verificar o disco.

Uma outra opção é criar um Pendrive para instalar o Windows, veja o tutorial que serve também para o Windows 7:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/09/como-instalar-o-windows-8-de-um-pendrive.html

mauzil

Membro

10 anos atrás

Muito provável ser a memória

10 anos atrás

Faça um reset na BIOS depois tente a instalação.......

10 anos atrás

Obs.: Já testei com 3 CDs diferentes do Windows e deu na msm.