Recentemente o Yahoo abriu a possibilidade das pessoas solicitarem nomes de usuários que desejavam, já que a empresa iria reabilitar milhares de nomes de usuários excluídos.

Me inscrevi, e, para minha surpresa, ganhei o nome de usuário que eu queria. Até aí tudo bem, só que quando eu inclui este 'alias' na minha conta do Yahoo, começaram a aparecer spans de sites com os quais eu nunca havia feito cadastro. Depois de uns dias, fui adicionar o e-mail novo à minha conta Google e fui informado de que o e-mail já estava associado a outra conta, então eu fiz o login, solicitei uma nova senha e consegui acessar a conta de outra pessoa! Por sorte já era uma conta abandonada, só tinha um Orkut, com uma comunidade e uma atualização de 2010, sem amigos nem nada.

Mas se não estivesse abandonada? Quantas contas de outras pessoas estão ainda associadas ao meu e-mail e ao de outras pessoas que conseguiram habilitar um nome de usuário do Yahoo que outras pessoas usavam antes?

perguntou Nov 07 '13 às 04:01

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

editou Nov 07 '13 às 04:04

Um enrolo dos grandes né.......só o Yahoo mesmo pra fazer isso......

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 10:20

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×415
×368
×280
×214
×34

pergunta feita: Nov 07 '13 às 04:01

pergunta lida: 1,857 vezes

última alteração: Nov 07 '13 às 10:20