O X1 é muito mais uma prova robusta e futuro em relação ao PS4 .

Eu acho que as pessoas pensam de memória GDDR5 é projetado para perfeitas condições de computação. Bem, pense novamente.

pequena caixa grande fã pequeno gpu aleijado cpu .

O projeto todo x1 foi fundida em torno de um super avançado scaler . Sim sony tem um hw scaler . Mas isso não é o mesmo que x1 .

X1 scaler e motores de mover dados e sozinho chip de esram é uma força enorme . 2x gfx passar 2x passagem geometria. Nuvem local computar. Dois sub- tipos de sistemas de memória . Carga fora para áudio. 10 % receberam para nada e não kinect tem seu próprio processamento de modo que nunca vai usar 10%. Aviões de exibição 3x com acesso à lógica "aa " frame melhorando a tecnologia do . Textura filtro clara melhoria . Textura físico ... shader avançados 6 DX12 características api avançado.

Cod 720p @ 60fps duas vezes a qualidade da textura . Um plano de exibição .

Cod 1080p @ 60fps com armação cai para 18fps texturas borradas efeito 1080p embaçada. Olhe cerca de 10% melhor do que 360. Mas Ps4 mais potente de 360

BF4 é buggy mesmo no PC . Quadro cai. 900p para 1080p PS4 texturas ausentes borradas carece de efeitos de mosaico avançados.

X1 é um sistema projetado para 24/7 uso. Uma melhor refrigeração caso maior. Mais avançado gpu cpu mais avançado. E extremamente rápido em cache de chip.

A grande coisa sobre o equilíbrio não é todas as maneiras sobre gpu / cpu . É também sobre o Heat. Quando você coloca gpu / cpu / potência brick/gddr5 tudo em um caso pequeno, lá vai o seu equilíbrio. Não se deixe enganar pelas mentiras . Mesmo com cofres falham construídas neste sistema é mal projetado e problemas vão acontecer .

Com a próxima base de usuários gen que é zero agora .. Cada corpo pode entender que há um monte de dinheiro e investimentos inplace não dev vai dizer a verdade . Mesmo ms não vou comentar sobre PS4 diretamente. Gostaria de deixar seus próprios olhos e ouvidos dizer a verdade , se é quente e barulhento e embaçada na hora do almoço ele formiga vai ficar melhor até segunda revisão. Hot térmicas sem despesas gerais. :)

Sony e sua lista de mentira next-gen - PS4 é o console mais poderoso de todos os tempos - É ruim para anunciar em primeiro lugar. Não é ruim para anunciar em primeiro lugar. - CGI novamente apresentado como tempo real sobre o anúncio do PS4. PS4 hardware não poderia lidar com isso com 1.85Tflops GPU. Desenvolvedores japoneses tentar permanecer relevante no departamento gráfico e desenvolvimento de motores de jogo e usar fumaça e espelhos táticas demasiado frequentemente .

a SONY está mentindo para o mundo não seja um fanboy seja a favor da verdade Prova abaixo Pro-Sony sites de jogos grandes - N4g.com (insider disse que tem provas sobre n4g.com admins são pagos pela Sony e comentários de inundação com várias contas). - Neogaf.com (Sony local controlado América com Rising Sun sobre mountan Fuji no logotipo Todos os temas anti Sony e as pessoas estão sendo banido muito rapidamente.). - Vg247.com (editor Sonyfan que não esconde sua parcialidade).

perguntou Nov 07 '13 às 08:00

carlosandrebacha's gravatar image

carlosandrebacha
11424

fechado Nov 07 '13 às 13:12

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" wallace_mote Nov 07 '13 às 13:12

Cara,

Com todo respeito, mas isto é cola de alguma tradução automática? Tá muito ruim de ler...

Valeu!

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 09:38

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

1

Este é um problema clássico do COPY and PASTE, o texto pode ficar CONFUSO!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 12:01)

Seu post tem um ar meio fa boy tambem pra ser sincera.

Mas não creio que alguem que compre um PS 4 seja enganado pela Sony (isso vale pro xbox 1 tambem).

As especificações do sistema são bem claras, estão disponiveis para todos verem, compra quem quer, não é ser enganado. Enganado seriam se a Sony dissesse que o sistema tem 16 gb ram quando na verdade tem 8 gb.

E por mais que o XB1 me encante muito mais que o PS 4 (e eu não vou comprar nenhum dos dois :p) é indiferente qual dos dois é mais potente ou menos potente, o importante é que você se divirta com o sistema que você comprou, seja jogando Halo ou Uncharted!

Atacar um sistema ou outro é coisa de gente insegura. Que não está convencido que fez uma boa escolha e precisa diminuir a escolha dos outros pra se sentir mais confiante.

Legal você querer compartilhar informação, pra isso que serve um forum =D

So discordo do seu ponto de vista em relação aos clientes ou fan boys (isso eu ja neem considero mais) serem enganados.

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 09:40

harken's gravatar image

harken
35112.7k

1

Oi @harken, eu gostaria de entender qual a sua re-salva quanto aos fans de um produto? Por que vc não os considera como tendo opiniões válidas?

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 11:58)
2

você entendeu o que eu quis dizer por fan boy ^^

harken's gravatar image harken (Nov 07 '13 às 14:17)

É que o termo fan boy pode ter sentido pejorativo para algumas pessoas...a melhor substituição que eu já vi foi: "...usuário comprometido à marca..."

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 18:05)

Foi mal mas não deu pra ler não '-'

link permanente

respondeu Nov 07 '13 às 12:52

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

Fica saindo KA MULHERADA e dá nisso!!! FALTA o trabalho...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 07 '13 às 13:09)
1

kkkkkkkkk triste...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 07 '13 às 13:10)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×946
×612
×465

pergunta feita: Nov 07 '13 às 08:00

pergunta lida: 1,255 vezes

última alteração: Nov 07 '13 às 18:05