Estou querendo comprar o novo LG Nexus 5, mas já imagino o quanto ele vai custar aqui no Brasil. Então me veio a ideia de impotar um, mas não sei como fazer. Alguém pode me ajudar??

perguntou Nov 07 '13 às 17:55

Guiga_08's gravatar image

Guiga_08
11311

editou Nov 13 '13 às 16:45

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Boa tarde! Meu irmão viaja muito para fora e eu pedi que ele comprasse pra mim. Já estou guardando dinheiro para comprá-lo. Qualquer coisa meu e-mail é adriano_designer@oi.com.br

Fala comigo e pode ter certeza que é confiável. Qualquer coisa também peço para ele trazer um pra você, aí vejo quanto estão vendendo lá. Um abraço.

adrianotdb's gravatar image adrianotdb (Nov 09 '13 às 17:07)

Olá, estou esperando algum vendedor confiável começar a vender ele no eBay, e tbm estou procurando por vendedores aqui do brasil que tem conhecidos lá fora, isso vai facilitar mto. Mas estou confiando mais mesmo é no eBay. Vou importar o meu no começo do ano, se quiser umas dicas, meu email lucianoshelby@gmail.com. Boa Sorte!

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 20:19

lucian2212's gravatar image

lucian2212
16

Boa tarde! Meu irmão viaja muito para fora e eu pedi que ele comprasse pra mim. Já estou guardando dinheiro para comprá-lo. Qualquer coisa meu e-mail é adriano_designer@oi.com.br

Fala comigo e pode ter certeza que é confiável. Qualquer coisa também peço para ele trazer um pra você, aí vejo quanto estão vendendo lá. Um abraço.

adrianotdb's gravatar image adrianotdb (Nov 09 '13 às 17:07)

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 16:50

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
446106

editou Nov 09 '13 às 17:06

alt text

Fiz um guia para comprar o Google Chromecast na Google Play, você pode seguir estes guias e fazer a sua compra. Cuidado apenas com os impostos que podem ser muito altos.

Nexus 5 na Amazon

Como comprar na Play Store

Como Comprar na Amazon

[]s Daniel www.neoage.com.br

link permanente

respondeu Nov 15 '13 às 12:05

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,224
×171
×169
×103
×66

pergunta feita: Nov 07 '13 às 17:55

pergunta lida: 5,690 vezes

última alteração: Apr 17 '15 às 01:33