Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Peças de informática: qual a melhor distribuidora?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Peças de informática: qual a melhor distribuidora? Qual você acha melhor em relação a preços e suporte?
Sou novato e estou entrando agora no ramo de manutenção, preciso de dicas.

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Nunca comprei na Mazer, mas tem bons preços de monitores e estabilizadores.

A Pauta tem mais opções, mas a Local X tem preço melhor.

De São José-SC, até Tubarão-SC são 120KM, então eu fechava o pedido até as 17:00 e no outro dia pela manha, no máximo até as 10:00 a mercadoria era entregue. Dependendo do seu CEP, o prazo de entrega pode ser maior ou menor.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Em SC tem duas ótimas distribuidoras.

Pauta www.pauta.com.brLocal X www.localx.com.br

No PR conheço a Mazer www.mazer.com.br

De qualquer forma, acho que elas só vendem com CNPJ. Com MEI (Micro Empreendedor Individual) você já consegue comprar.

5 anos atrás

We probably have certain notions, but in reality there is rather little knowledge we have of it, even though it is already in the mouth of the world and we are somewhat aware that it will be critical in the evolution of humanity.
Although many of us still seem distant, the reality is that AI is literally everywhere. It is no longer a subject of the future. It is in the present, in everything that surrounds us: in our cell phones, in social networks, in hospitals, in banks, in the media etc...

Read More: https://techscientistss.blogspot.com/2019/10/leadership-and-artificial-intelligence.html

VilmarBRO

Membro

6 anos atrás

Santa Efigênia em SP/SP!
Se não encontrar aqui, esquece!!
:)

6 anos atrás

alguém conhece algum fornecedor bom de peças de computadores e jogos de vídeo game no estado de Minas Gerais??

6 anos atrás

Balao da Infomatica, Kabum e outras empresas, recebem verba dos próprios fabricantes. Por isso, é comum que algumas empresas tenham preços semelhantes ao dos distribuidores. São empresas idôneas, mas as políticas de certos fabricantes acabam com as revendas.

7 anos atrás

Sempre comprei direto da Syma Informatica link text Gosto dos preços e da atenção que oferecem.

Ricardin

Membro

8 anos atrás

Todos os fornecedores citados nos comentários são bons. Aqui no ABC quem tem preços bons é a Loggica Distribuidora (www.loggica.com.br).

10 anos atrás

Me cadastrei no Tob Distribuidora, AllNations e Alcatéia, os preços são os mesmos do kabum, balão da informática e no mercado livre tem gente vendendo mais barato ainda! Não entendi o porquê, os preços não deveriam ser abaixo da média?

10 anos atrás

Cara, como tem muitas muito boas, eu sempre dou uma olhada nesse site aqui: http://www.bondfaro.com.br/informatica.html porque eles comparam várias lojas e aí você escolhe a melhor pra você e a mais barata. Pra mim sempre chegou tudo certinho, espero que ajude!
Abraço!

PUBLICIDADE