Estou querendo comprar um desses 2, so que oq me incomoda no Galaxy e o Touchwiz, ele acaba com o android, nao parece ser o android ali, e sim um smart da samsung por ser tao mudado, so q o galaxy e melhor no quesito hardware, mais vale msm apena pegar um galaxy? pq ele e mais caro mais e um dual core assim como o lg, o unico probelma q vejo mts dizerem e q o lg tem so 512 de memoria ram, o lg tem 8 gigas internos, e uma tela ips, a camera e de 8 mp assim como o galaxy, porem dizem q a do galaxy e melhor, mais vale msm apena pagar caro por um galaxy tendo um lg mais barato e ainda sendo dual core?

eu adoraria ver um review do lg feito pelo techtudo.

perguntou Apr 13 '12 às 09:17

1leonardo's gravatar image

1leonardo
33515

editou Apr 13 '12 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

se for pra ficar dizendo q sai fora do android e blah blah blah n respondam, n perco meu tempo com intriguinha de SOs n

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 16:55

1leonardo
33515

Nokia lumia 800 ou HTC Ultimate - Fuja do Android

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 09:34

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

n tenho essa frescura de ser fanboy de um SO, gosto de todos, acho o WP incrivel mais tb e caro, o lumia 800 n vale esse preço tendo em comparaçao um galaxy s2 q ta ate mais barato q ele.

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 10:13

1leonardo
33515

Olha fique com o galaxy s2 ! lg já usei e n se compara com um galaxy s2 ! Apesar que o s2 vai receber atualizaçao android 4.0! O lg é bom so que n se compara a tela, o tamanho, a camera e etc.. Além do galaxy ter maior valorizaçao no mercado.. no mercado livre, vc acha por 1.300 R$!

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 11:42

teteu249's gravatar image

teteu249
1

oq odeio e a touchwiz

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 12:46

1leonardo
33515

sai fora do Android, a onda agora é Windows Phone 7.5, escolha o Nokia Lumia 800!!!

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 15:21

superdz7's gravatar image

superdz7
16

Prefiro o Galaxy, tenho um LG Optimus e é muito lento, trava toda hora, minha irma tem um Galaxy e é bem melhor, muito rapido.

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 17:02

Paulohsg's gravatar image

Paulohsg
1

cara... que rom vc ta usando? a stock? eu to usando o ICS (o 4.0) e meu cel nao trava... a bateria esta durante muito mais... nao vejo o optimus muito atras do s2... ele perde para o s2 e isso todo mundo sabe, mas nao fica tanto atras... a relacao custo beneficio dele vale muito a pena...

Flavio%20Costa's gravatar image Flavio Costa (Apr 14 '12 às 22:04)

para mim em termos de conhecimento o samsung galaxy vence mais em termos de qualidade estilo, e potência o lg optimus ganha mas o samsung galaxy não finca muito atrás não com o nova atualização prefista para este de ano acho que irá igualar o optimus da lg!

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 20:24

daniel's gravatar image

daniel
126

Recomendo o Atrix, da motorola. Configuração de mesmo nível dos outros (só perde feio mesmo na câmera), mais barato, bateria muito melhor (o meu dura 2 dias inteiros com bastante uso) e com um ótimo pacote de acessórios. Mas independente do Android opte por trocar a Rom do celular. Se comprar o Galaxy SII da uma olhada na ROM do EvoGP (Epsilon Project), ele fez a melhor ROM de Atrix e agora acabou de migrar pro SII. Trocando a ROM vc pode optar por alterar uma série de detalhes do celular, dentre elas com certeza deve ter a remoção da touchwiz para usar um android mais original.

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 00:21

revn's gravatar image

revn
1

galaxy s2 tem gorilla glass?

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 13:24

1leonardo
33515

tem tb

Flavio%20Costa's gravatar image Flavio Costa (Apr 14 '12 às 14:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,478
×1,212
×89
×2

pergunta feita: Apr 13 '12 às 09:17

pergunta lida: 16,800 vezes

última alteração: Apr 20 '12 às 13:07