Estou querendo comprar um desses 2, so que oq me incomoda no Galaxy e o Touchwiz, ele acaba com o android, nao parece ser o android ali, e sim um smart da samsung por ser tao mudado, so q o galaxy e melhor no quesito hardware, mais vale msm apena pegar um galaxy? pq ele e mais caro mais e um dual core assim como o lg, o unico probelma q vejo mts dizerem e q o lg tem so 512 de memoria ram, o lg tem 8 gigas internos, e uma tela ips, a camera e de 8 mp assim como o galaxy, porem dizem q a do galaxy e melhor, mais vale msm apena pagar caro por um galaxy tendo um lg mais barato e ainda sendo dual core?

eu adoraria ver um review do lg feito pelo techtudo.

perguntou Apr 13 '12 às 09:17

1leonardo's gravatar image

1leonardo
33515

editou Apr 13 '12 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

eu tenho um bom optimus 2x rodando o ICS (peguei no xda) se pensar no custo beneficio, vai de optimus 2x, se for pensar em performance, vai de S2... o s2 é mais leve, mais fino e mais rapido... mas nao me arrependo nenhum pouco em ter comprado o meu optimus 2x

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 14:30

Flavio%20Costa's gravatar image

Flavio Costa
6

Tenho um LG 2X (com Android 2.3.4 oficial fornecido pela LG) e o acho bem interessante, mas a gestão de memória implantada pela Samsung faz com que o Galaxy SII se torne superior não só pelo hardware. A minha experiência com o 2X é agradável, principalmente o desempenho gráfico. Mas é possível dizer que o meu outro Android, o Motorola Milestone 2, um single-core (com Android 2.3.6 oficial fornecido pela Motorola) é levemente superior em desempenho geral justamente pela capacidade de lidar melhor com os recursos da memória. Se não gosta da Touchwiz, troque- a. Há diversas launchers/interfaces na Google Play Store, como a GO, a ADW e a Launcher Pro. Inclusive algumas como a GO consomem menos recursos da memória e também da bateria. A instalação é simples como qualquer outro aplicativo que vc baixa da Play Store. Outros smarts competentes, superiores ao LG 2X e próximos ao GSII, são os Motorolas Milestone 3, Atrix e Razr, o LG Optimus 3D e o Sony Xperia Arc S. E sim, o SII tem Gorilla Glass (assim como todos os outros citados, exceto o Sony, embora possua uma película própria também resistente a riscos).

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 17:22

hugodelimasouza's gravatar image

hugodelimasouza
11

editou Apr 14 '12 às 17:28

Nos aparelhos do Brasil o Galaxy SII não possui Gorila glass, que fique bem claro. eu tenho um Galaxy SII e ele não possui. liguei na samsung pra me informar e aqui no brasil nossos aparelhos não tem.

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 18:51

nahjaka's gravatar image

nahjaka
1

Tenho um amigo q comprou um Galaxy S2 na Morto(Vivo) e tem Gorila Glass sim! E tenho certeza q é pq eu msm testei...

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 18:59

superdz7's gravatar image

superdz7
16

ter ou n ter? eis a questao

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 02:41

1leonardo's gravatar image

1leonardo
33515

pra resolver o problema do touchwiz do galaxy s2 é so utilizar outro launcher como o LauncherPro ou o ADW.Launcher ou se quiser pode ate ter a interface do Windows Phone 7 no seu Android. mas os launchers não passam de aplicativos, como o Angry Birds. O único problema, nesse caso, é que por serem aplicativos “de sistema”, eles não costumam ser ativados por atalhos visíveis no menu de aplicativos. Após a instalação de um launcher, basta apertar o botão home que o celular te perguntará qual aplicativo deve realizar a ação, e seu novo launcher estará listado ali. Naturalmente você vai marcar a opção de “sempre utilizar este aplicativo”.

Quando quiser alterar o launcher padrão, existem 2 caminhos: Ir às configurações de aplicativos do Android, selecionar o launcher que está ativo no momento e clicar em “limpar padrões” (“clean defaults” em inglês) ou baixar o aplicativo Home Switcher, que faz o mesmo processo de forma simplificada.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 03:07

heriond's gravatar image

heriond
1

Não conheço o LG Optimus 2x e sou usuário do S2, mas independente do aparelho sou assumidamente adepto ao android por ser uma plataforma tão inteligente quanto o IOS, e por ter sincronia total a todos os serviços do google. Na minha empresa estamos todos sincronizados por celulares androids (agenda, gmail, docs, maps latitude...). Não uso a plataforma IOS não por ser o android mais "barato", mas por ser uma plataforma muito fechada. Não dá pra transferir arquivos por bluetooth, a sincronia com os serviços do google é limitada e forçam utilizarmos o icloud com espaço limitado tendo que pagar pra ter mais espaço. Bem, prefiro o S2 por ser usuário dele mas já ouvi pessoas falarem muito bem o LG optimus 2x.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 09:01

iranpeixoto's gravatar image

iranpeixoto
1

Galaxy S II.

Acredito que a Samsung seja melhor...

Se tiver a Grana $$$ compre o Samsung SII se não tiver grana $$$ pode ter certeza que com o LG você também terá um ótimo equipamento.

tem vários videos de comparações entre equipamentos no YOUTUBE.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 12:16

digo466's gravatar image

digo466
11438

bem melhor o da LG . bateria mais resistente , e a qualidade é mt superior .

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 13:21

mauriciostasiak's gravatar image

mauriciostasiak
1

Tem Gorilla Glass sim. E vai receber a atualizaçao para ICS dependemos da Samsung Brasil e as operadoras liberarem.

Se não quiser esperar játem CyanogenMod 9 com ICS. Estou usando e está bem estável e sem bugs.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 16:55

RicoMonteiro's gravatar image

RicoMonteiro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,492
×1,215
×89
×2

pergunta feita: Apr 13 '12 às 09:17

pergunta lida: 16,800 vezes

última alteração: Apr 20 '12 às 13:07