Estou querendo comprar um desses 2, so que oq me incomoda no Galaxy e o Touchwiz, ele acaba com o android, nao parece ser o android ali, e sim um smart da samsung por ser tao mudado, so q o galaxy e melhor no quesito hardware, mais vale msm apena pegar um galaxy? pq ele e mais caro mais e um dual core assim como o lg, o unico probelma q vejo mts dizerem e q o lg tem so 512 de memoria ram, o lg tem 8 gigas internos, e uma tela ips, a camera e de 8 mp assim como o galaxy, porem dizem q a do galaxy e melhor, mais vale msm apena pagar caro por um galaxy tendo um lg mais barato e ainda sendo dual core?

eu adoraria ver um review do lg feito pelo techtudo.

perguntou Apr 13 '12 às 09:17

1leonardo's gravatar image

1leonardo
33515

editou Apr 13 '12 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Olha o q a SamsungBrasil falou sobre a tela Gorilla Glass no Twitter: https://twitter.com/#!/SamsungBrasil/statuses/157910627950669824

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 16:59

RicoMonteiro's gravatar image

RicoMonteiro
1

Com certeza se eu fosse compra um desses dois eu compraria o samsung SII, Por que ele e superior em vários quesitos. Mais em fim ta na duvida vc tem 2° opções. 1° vai no sete tudocelular.com e compare os does. 2° compra um Nokia. pq Nokia e Nokia. e minha opinião! Certo.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 17:09

wagnerjawaf's gravatar image

wagnerjawaf
221

Estou dizendo, celular bom, É NOKIA LUMIA 800! Esse negócio de trava, não trava, com bug, sem bug e outra, agora com a popularidade do Android tem q se usar ate Antivirus no smartphone... Nao quer dor de kbssa e nao quer ver seu smart travar, compra um com Windows Phone 7.5

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 17:14

superdz7's gravatar image

superdz7
16

Recomendo o GALAXY SII, tem o android muito melhor do que o da LG, além de mais bonito é melhor,tem mais aplicativos e vale mais a pena o dinheiro pago. Tenho um Galaxy SII, é o MELHOR smatphone que já vi na vida.. Principalmente se quer um celular pra trabalhar.. Ou se quer apenas pra diversão é melhor ainda ! O galaxy é melhor, ganha em alguns requisitos, mas que são os fundamentais pra diferencia-lo do da LG. Espero que tenha te ajudado,Abraços !

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 18:21

lucas_bra_lucas_2011's gravatar image

lucas_bra_lucas_2011
1

"...tem o android muito melhor que o da LG..." como assim... android é um so... a customizacao de cada fabricante e operadora que sao diferentes.. e o launcher padrao do s2 é um dos piores (so perde para o da motorola). "...tem mais aplicativos..." a loja de app é a mesma e entao, os apps sao os mesmos...

Que ele é mais bonito e em algumas coisas ele é melhor, isso sem duvida. No uso do dia a dia (trabalho ou diversao), fica muito igual... para um usuario comum, se pensar no dinheiro, vai de LG... se quer um aparelho bonitor, um pouco mais rapido e sem hdmi (o lg ja vem com o cabo) vai de S2

Flavio%20Costa's gravatar image Flavio Costa (Apr 15 '12 às 19:06)

levo em consideraçao a camera, dizem q a do S2 e incrivel e a do LG e ruinzinha, a tela tb me fascina mt boa a do S2 so q meu medo com ele e o gorilla glass e sacanagem comprar um celular desse preço q venha sem nenhuma proteçao, n quero pensar em ter prejuizos ja basta o preço quero algo definitivo sobre a tela, mts dizem q tem outros nao e ai eu n sei.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 20:10

1leonardo
33515

nao acho a camera do LG "ruinzinha"... o lg tem gorilla glass.. ainda nao consegui arranhar a tela do meu.. nesse link da pra ver bem a diferenca dos dois aparelhos.. http://www.youtube.com/watch?v=Qt_WbumKKsQ&feature=related

Flavio%20Costa's gravatar image Flavio Costa (Apr 15 '12 às 20:23)

a tela q e incrivel no GS2

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 21:21

1leonardo
33515

A Pergunta dessa matéria deveria ser: "Dá para comparar a LG com a Samsung?", a resposta todos nós sabemos. LG pra mim é marca de geladeira.

Windows Phone??? O melhor celular da Nokia, não tem nem o processamento de um "Samsung Galaxy W", como roda o windows? kkkkkkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 22:56

Pedro%20Sergio%20RM's gravatar image

Pedro Sergio RM
130

pedro a questao n e a marca to falando da tela pois o Samsung galaxy s2 n tem a Gorila glass e o Optimus tem isso e mt importante

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 04:54

1leonardo
33515

Então 1leonardo, o Samsung Galaxy SII possui SIM o Corning Gorilla Glass. Não há nenhuma alteração relevante (a não ser alguns detalhes pedidos pela ANATEL) que diferencie os smartphones da linha Galaxy lançados lá fora e os daqui. A única exceção foi o Galaxy S original, que na versão brasileira veio com TV digital com padrão brasileiro.

Os dois smartphones são bem legais. A LG e a Samsung estão fazendo bonito com as linhas Optimus e Galaxy. Aqui se trata de uma equipe técnica diferente, para produtos relevantes para as empresas, por isso o cuidado maior. Então qualquer um que você pegue, vai ser bom. Lembre-se ainda que você está adiquirindo um produto em escala industrial então sempre vai ter alguém dizendo que teve uma experiência muito ruim com um ou outro quando na verdade pegou um produto com defeito comum desse processo.

Como já disse, eu tenho um LG Optimus 2X e garanto: os 512 MB de RAM são insuficientes para fluidez perene do sistema e para o desempenho geral dos programas a medida que você o enche de aplicativos com conexão à internet. No meu Motorola Milestone 2 há 476 megas de memória disponível enquanto no 2X há apenas 370 megas (os dois possuem, no total, 512). Isso faz com que, no geral, o Motorola se saia melhor, mesmo tendo um processador single core. A diferença é o desempenho gráfico, no qual ele se sai com vantagem (afinal, é um Tegra 2). Enfim, é um aparelho legal, COM BOA CÂMERA (bem parecida com a do Galaxy) e com excelentes brilho e cores na tela (o branco realmente é branco e não azulado como no Galaxy). Se você é um usuário que vai pegar um aparelho para funcões básicas, fotografia, vídeo, Twitter, Facebook e Instagram, opa, o 2X é mais que perfeito. Se você é um usuário que gosta de atolar sua memória com programas, vá de SII sem medo de ser feliz. O desempenho para jogos, no entanto, é o mesmo nos dois.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 08:53

hugodelimasouza's gravatar image

hugodelimasouza
11

Nenhum dos dois, Motorola Razr muito mais poderoso.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 11:26

LucianoPqd's gravatar image

LucianoPqd
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,492
×1,215
×89
×2

pergunta feita: Apr 13 '12 às 09:17

pergunta lida: 16,800 vezes

última alteração: Apr 20 '12 às 13:07