Estou querendo comprar um desses 2, so que oq me incomoda no Galaxy e o Touchwiz, ele acaba com o android, nao parece ser o android ali, e sim um smart da samsung por ser tao mudado, so q o galaxy e melhor no quesito hardware, mais vale msm apena pegar um galaxy? pq ele e mais caro mais e um dual core assim como o lg, o unico probelma q vejo mts dizerem e q o lg tem so 512 de memoria ram, o lg tem 8 gigas internos, e uma tela ips, a camera e de 8 mp assim como o galaxy, porem dizem q a do galaxy e melhor, mais vale msm apena pagar caro por um galaxy tendo um lg mais barato e ainda sendo dual core?

eu adoraria ver um review do lg feito pelo techtudo.

perguntou Apr 13 '12 às 09:17

1leonardo's gravatar image

1leonardo
33515

editou Apr 13 '12 às 10:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Nenhum dos dois, sou mais o Motorola Razr, muito mais poderoso e bem acabado. Louco é usar Nokia com Ruindows Phone.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 11:27

LucianoPqd's gravatar image

LucianoPqd
1

se vc me der um fico mt feliz, RARZ e mt caro.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 16:32

1leonardo
33515

o galaxy s2 da tim tem alguma modificaçao? qual a diferença de um Desbloqueado completamente pra um Desbloqueado tim? tem apps e um chip e so isso? e pq mais barato?

to pensando em pegar esse http://celularesdeoperadoras.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-TIM-Samsung-I9100-Galaxy-S-II-c-Camera-8MP-2MP-Frontal-Android-2-3-4G-Wi-Fi-GPS-Touch-Bluetooth-Chip-TIM-Pre-pago-1000029009.html

link permanente

respondeu Apr 17 '12 às 09:30

1leonardo
33515

ninguem responde T.T

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 13:35

1leonardo
33515

Ó, não consegui acessar o link, mas veja, se é da TIM pode comprar. As únicas alterações são mesmo em alguns links, alguns menus da TIM que vão ficar boiando e algumas configurações de APN. Nada que em alguns cliques, gestos e com o programa APN Brasil (Play Store) você não resolva. Se fosse da Claro, aí sim. Ela, por exemplo, retira o Google Talk e padroniza a busca através do Yahoo/Bing.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 19:04

hugodelimasouza's gravatar image

hugodelimasouza
11

A diferença entre o desbloqueado na versão operadora para o Retail desbloqueado (da fabricante, sem mudanças) são menus, funções e papéis de parede (as vezes, até programas e o sistema de busca ou o tamanho da cartão de memória). A Claro modifica de tal forma que ela exclui o Google Search e padroniza o Yahoo/Bing, além de não permitir o acesso ao Google Talks através do aplicativo do Google - só a partir de terceiros como o Nimbuzz. A Tim e a Vivo fazem mudanças mais estéticas (ícones, wallpapers, etc). As mudanças da TIM são as menos perceptíveis.

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 19:12

hugodelimasouza's gravatar image

hugodelimasouza
11

odeio a tela de inicializaçao dum celular desbloqueado com logo da operadora

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 22:13

1leonardo
33515

cada dia fico mais certo do galaxy s2

link permanente

respondeu Apr 19 '12 às 23:02

1leonardo
33515

Tenho um LG 3D, sistema operacional Android... é simplesmente fabuloso... as fotos e vídeos em 3D são visualizadas direto no celular, sem precisar óculos 3D... Abraços - Marcos - www.cdvideoke.com.br

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 00:36

cdvideoke's gravatar image

cdvideoke
131

Entre LG e Samsung, eu iria de Samsung cara. Câmera do Galaxy é muito boa, a tela dele é linda, e grande.

Já mexeu nos dois celulares(???), te aconselho a fazer isso. Você tem que sentir o que vai comprar, entende???

link permanente

respondeu Apr 20 '12 às 00:48

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×1,215
×89
×2

pergunta feita: Apr 13 '12 às 09:17

pergunta lida: 16,800 vezes

última alteração: Apr 20 '12 às 13:07