Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

AnaS23

Membro

Fala galera Tô querendo comprar uma box da Aliexpress e usar Tv Express, UniTv, mas tô pensando dela ser bloqueada e não funcionar mais por não ser homologada. Então, eu quero saber se eu comprar uma lista de iptv, assinar tv ou streaming impede esse bloqueio ou não

Perguntou 2 anos atrás

Fala galera

Tô querendo comprar uma box da Aliexpress e usar Tv Express, UniTv, mas tô pensando dela ser bloqueada e não funcionar mais por não ser homologada. Então, eu quero saber se eu comprar uma lista de iptv, assinar tv ou streaming impede esse bloqueio ou não

PUBLICIDADE

Respostas

1 ano atrás

Sobre a box da AliExpress, realmente tem esse risco de bloqueio por não ser homologada. Comprar uma lista de IPTV confiável pode ajudar, mas não elimina totalmente o risco. O ideal é fazer um teste IPTV na Flow Play antes de comprar. Muitos fornecedores oferecem testes gratuitos, assim você pode ver se funcionam bem na sua box. Assinar serviços oficiais de TV ou streaming geralmente é mais seguro e estável, mas também é mais caro. Se quiser evitar dores de cabeça, vale a pena considerar opções homologadas. Mas se for arriscar, teste bastante antes de se comprometer! 

Boa sorte!

Bela488

Bela488

Membro

1 ano atrás

Comprei STV, é muito estável, uso todos os dias para assistir vários canais, este é o site oficial deles: [Url removida pelo TechTudo]

PUBLICIDADE