Prezados. Por instrução do próprio Kies fiz a atualização pedida e a partir daí o Kies não reconhece mais o meu dispositivo s4. A mensagem diz que o s4 não é suportado e me oferece o Kies3 que não serve para mim, pois não apresenta minha lista de contatos. Já fiz de tudo, inclusive ao suporte da Sansung e eles não sabem de nada. Agradeço alguém que possa me auxiliar. Grato. Claudio Schettini.

perguntou Nov 08 '13 às 14:42

hesparta's gravatar image

hesparta
1111

editou Nov 08 '13 às 14:44

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Incrível!!!! Foi divulgado o mês do lançamento. Só falta agora ficar ligado e esperar o grande dia, mas em quando esse dia não chega confira o trailer.

http://www.youtube.com/watch?v=_axyZK-B74c Inscreva-se no canal e fique por dentro de mais novidades. —

Willian Calacio

Divulgar nunca foi tão fácil

williancalacio's gravatar image williancalacio (Dec 25 '13 às 12:23)

Reinstalou o programa e os drivers do aparelho?

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 14:44

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Olá Wallace. Como o negócio não funcionava após a atualização eu formatei o s4 fazendo-o voltar ao estado de fábrica. Com isto acredito que tenha sido instalado o programa e os drivers certo ??....ou estou comendo bola ?? De qualquer forma agradeço sua atenção e aguardo novas orientações se for possível. grato.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 22:45

hesparta
1111

Estava dizendo no computador, Conecta o celular no computador e no computador vai em gerenciador de dispositivos e desinstala o driver do celular, aí depois reinstala o KIES e vê se funciona

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 08 '13 às 22:49)

Fiz como me orientou mas não deu certo. Quando conecto o s4 o Kies me diz que o meu s4 não é suportado pelo Kies 2,6.....; e pergunta se eu quero o Kies3, mando cancelar e fica como está e sem acesso ao Kies. Tem outras dicas ?? Vale lembrar que estava usando o Kies normalmente desde maio 2013 quando o comprei.

link permanente

respondeu Nov 08 '13 às 23:33

hesparta
1111

Baixa a nova versão manualmente no site da Samsung, desinstala essa antiga e instala a nova

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 09 '13 às 00:07)

Já fiz isto umas 700 vezes em 2 computadores. Não funciona! Começo a crer que a Sansung Caga e Anda para seus clietnes. grato pelo seu interesse mas se lembrar de algo, me informe.abços. Estou redigindo um email para o suporte deles, vamos ver no que dá. Claudio

link permanente

respondeu Nov 09 '13 às 00:11

hesparta
1111

É lamentavel, a Sansung criou o Kies 3 que não se comunica com o Kies 2.6, ou seja, os dados de backup que tinhamos não serve de mais nada...Obrigado Sangung!!! Uma irresponsabilidade e desleixo para com o cliente.

Daniel

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 11:52

Danielmelo195's gravatar image

Danielmelo195
1

Comprem um iPhone 5S e sejam felizes, sem dor de cabeca, tudo funciona.

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 12:01

paulo_costanza's gravatar image

paulo_costanza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,516
×1,083
×35

pergunta feita: Nov 08 '13 às 14:42

pergunta lida: 13,378 vezes

última alteração: Dec 25 '13 às 12:23