Tenho 3 K45A; notebook Asus K45A com Windows 8.1 Em um fiz downgrade para Windows 7 Prof, pois tenho licença legal. Nele a webcam funciona perfeitamente no batepapo do facebook. Nos outros dois mantive o windows 8, fiz o upgrade para o Windows 8.1, e sequer o ícone da camera aparece no facebook. Nos dois windows (7 e 8) é usado um driver generico da Microsoft, datado de 2006 (!!!!!!) e a Asus não me informa se existe um driver específico para a camera, o que talvez resolvesse o problema. O plugin Facebookvideocalling está presente no registro de todos os computadores, mas a dll registrada (npfacebookcallingvideo.dll)não é encontrada em qq lugar do HD... Já consultei o suporte do facebook, do skype ( o plugin é da skype), sem resposta. Já baixei programas para re-instalar o plugin, instalei as últimas versões do IE, Firefox e Chrome, tanto na área de trabalho como na interface Metro, sem qq resultado. Alguem tem a camera funcionando no Facebook com Win 8?

perguntou Nov 08 '13 às 14:56

Mendeleh's gravatar image

Mendeleh
1111

editou Nov 18 '13 às 10:48

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Esse problema também ocorre comigo, atualizei o meu windows 8 para 8.1 e não consigo mais fazer chamadas de video no facebook

link permanente

respondeu Dec 04 '13 às 15:41

jackdalperier's gravatar image

jackdalperier
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,257
×1,171
×804
×618
×302
×80
×3

pergunta feita: Nov 08 '13 às 14:56

pergunta lida: 11,183 vezes

última alteração: Dec 04 '13 às 15:41