Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Afor738

Membro

Como aumentar Score para pegar cartão de crédito?

Perguntou 2 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal. Não sei como conseguir crédito no mercado... Minha consulta no SPC diz que tenho Score baixo e, no Serasa, que estou muito bem.... Tenho nome limpo, mas não consigo crédito. O que devo fazer para aumentar meu Score?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Oi, Afor738. Tudo bem?

Para aumentar o score rápido, existem algumas dicas: é necessário negociar suas dívidas (se tiver) no Serasa Limpa Nome.

A pontuação do score mostra os hábitos de pagamento de cada pessoa. Ou seja, um score alto indica que o indivíduo pagou em dia as contas dos últimos 12 meses e tem pouca possibilidade de ficar devendo.

Achei este link aqui que pode te ajudar:

https://www.techtudo.com.br/listas/2020/10/como-aumentar-score-rapido-veja-como-funciona-o-serasa-score-turbo.ghtml

Depois me conta se o conteúdo te ajudou?

DNik429

Membro

1 ano atrás

Estas podem incluir rodadas grátis, depósitos de bónus e promoções especiais que estão ligadas a jogos ou eventos específicos. A [Url removida pelo TechTudo] oferece constantemente uma variedade de promoções e recompensas atractivas aos seus utilizadores. Este valor extra aumenta a experiência geral de jogar jogos e proporciona formas de expandir o jogo dos jogadores e aumentar os seus ganhos.

PUBLICIDADE