0
1

Tenho um Samsung Galaxy Mini mas não cabe o Whatappp pois não tem memória interna suficiente e trava tudo. Por isso vou trocar de celular mas não quero qualquer coisa e busco principalmente um aparelho que tenha uma tela com boa resolução e câmera pra mostrar o meu portfólio, uso bastante também Wifi ou 3g pra redes sociais e gps. Estou acostumada ao sistema android porém meu notebook é win8 então acho que o Nokia não seria um problema mas me preocupo com a disponibilidade de aplicativos que não é tão grande, uso basicamente o Instagram, Foursquare, Youtube, Opera Mini para pesquisa e email (yahoo), Facebook e MSN. Gosto de jogos mas nada pesado prefiro o videogame.

perguntou Nov 09 '13 às 00:30

ju_joyce8's gravatar image

ju_joyce8
11451

editou Nov 18 '13 às 10:59

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

olá, essa foi minha duvida por muito tempo, e após muito pesquisar e ver celulares acabei comprando um Lumia 720, pois possui uma excelente câmera, não trava, roda liso, tenho 6tag(é um cliente para o instagram que é ótimo), Skydrive, Facebook, Whats App, Ask, Gmail, fora aplicativos nativos( hotmail, office, Onenote, Apps de fotografia e etc.)e sem falar dos jogos tenho sete, entre eles Asphalt 7, e Six guns, que rodam sem travar, e alguns outros apps de entretenimento. E ainda por cima o L720 possui 512 de ram e 1 Ghz de processamento enquanto o L820 possui 1 Gb de ram e 1,5 Ghz de processamento ou seja eh melhor, possui uma tela Amoled e uma ótima câmera que grava em Full hd, também, e eu pude comparar com os Smartphone dos meus amigos Galaxy Gran duos, Lg L7, e até um Iphone 4 e eu não trocaria meu Lumia com Windows phone por nenhum outro desses..essa eh minha opinião...espero ter ajudado

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 00:06

Joao%20Netto's gravatar image

Joao Netto
16161966

Então acho que vou optar mesmo pelo lumia 820 meu único receio é que dizem como ele não tem gorilla glass a tela dele é frágil e trinca com facilidade.

ju_joyce8's gravatar image ju_joyce8 (Nov 11 '13 às 03:28)

bom mas se for esse o problema, eh só colocar uma película, e já vi varios celulares com Gorilla Glass que com uma simples queda trincando o vidro...

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 17:49

Joao%20Netto's gravatar image

Joao Netto
16161966

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×774
×645
×456
×103
×75
×58
×8

pergunta feita: Nov 09 '13 às 00:30

pergunta lida: 4,549 vezes