Instalei há pouco o Windows Phone 8 num HD virtual e fiz alguns testes.

Eu achei o resultado agradável, o problema tá na implementação. O sistema é todo voltado para multitoques, sendo ligeiramente incômoda e sem naturalidade a utilização do mouse. Precisam melhor nesse sentido, poder arrastar as telas com mais liberdade.

De resto eu adorei todas as novidades. O visual é lindíssimo e super agradável. Os serviços e a disponibilidade de aplicativos está sensacional, de acesso rápido, intuitivo e fácil.

Aliás, o sistema operacional todo se comporta de maneira intuitiva. Tirando um detalhe ou outro, que certamente serão corrigidos até a versão final.

Eu eu acho que vai pegar, principalmente pela expectativa alta dele para tablets e smarts. O Windows Phone 7.5, que já tem bastante coisa do Windows 8, é ótimo e está numa crescente surpreendente no mercado.

Na minha visão é algo superior ao iOS e ao Android. Entrega mais facilidade, agilidade e estabilidade. O Windows 8 deve abocanhar de vez esse mercado. E, com isso, com as pessoas utilizando o sistema operacional em outros dispositivos, torna-se natural comprar novos computadores com Windows 8 já instalado de fábrica.

Ou seja, o cara vai utilizar o mesmo sistema em todos os locais. Seja em casa, no trabalho ou na rua. Não tem nada mais incrível que isso e não me resta dúvida que a ideia do Windows 8 vai pegar.

perguntou Apr 13 '12 às 10:57

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou Sep 15 '16 às 19:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

não instalei ainda pois jogo counter strike na steam e o windows 8 não da suporte ao EAC ;/

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 11:01

Niko's gravatar image

Niko
459423

Dá pra instalar em HD virtual utilizando o Virtual Box da Oracle.

panda's gravatar image panda (Apr 13 '12 às 11:06)

nunca mexi com HD Virtual ou Virtual Box, por isso não testei ainda ;//

Niko's gravatar image Niko (Apr 13 '12 às 11:09)

so achei ele pra dowload em ingles..ai nao baixei ...ele podera ser instalado em pc tb e qual a configuraçao do pc pra ele...

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 23:53

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Eu atualizei o meu Windows 7 para o 8 pro (baixei direto do site da Microsoft). Paguei R$ 69,00 pela atualização. Estou gostando, é bem simples, prático e a interface é agradável. Ainda não tem muitos aplicativos disponíveis, mas isso é normal, com o tempo a oferta irá aumentar.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 13:30

andre180282's gravatar image

andre180282
11411

editou Nov 06 '12 às 13:31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619
×576
×499
×365
×1

pergunta feita: Apr 13 '12 às 10:57

pergunta lida: 5,010 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 19:26