Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

celsolrc

Membro

Como corrigir falhas de som dos programas no Windows 8 ?

Perguntou 11 anos atrás

O som do meu windows 8.1 não está funcionando com os aplicativos. Antes de atualizar, funcionava ao menos no VLC, mas agora nem isso.
Funciona em alguns eventos do Windows, como ao aumentar o volume (faz o barulho normal quando clica nele).
Tenho uma placa mãe Gigabyte 970a-d3, som onboard é Realtek e placa de video onboard nVidia.
Já atualizei os drivers, a BIOS, etc.
Na configuração de Sons do Windows diz que não tem nenhum dispositivo de som.
No "Mixer de Volume", só aparece 1 dispositivo (Caixa de Som). Ao lado deste dispositivo, tem um espaço para Aplicativos mas está sem nada. Se eu clicar no Alto falante que aparece no Dispositivo, aparece uma lista de dispositivos (para mudar) sendo que só uns poucos funcionam com os eventos do Windows. Outros fica totalmente mudo.

PUBLICIDADE

Respostas

Jorrdas

Membro

10 anos atrás

Estou com o mesmo problema alguns jogos estão se nenhum aúdio e no mixer do Windows não mostra os aplicativos que estão executando já instalei os driver do windows e nada feito como resolvo isso??

celsolrc

Membro

11 anos atrás

Ja reinstalei os drivers varias vezes. Tentei atualizar o directx mas nao encontrei para o windows 8.1. Na verdade, o que encontrei diz que o que eu tenho instalado no meu windows 8.1 e o mais atual....

Tiofox

Membro

11 anos atrás

No meu caso consegui resolver instalando os drivers do windows 7 forçado e atualizando o directx.

PUBLICIDADE