O som do meu windows 8.1 não está funcionando com os aplicativos. Antes de atualizar, funcionava ao menos no VLC, mas agora nem isso. Funciona em alguns eventos do Windows, como ao aumentar o volume (faz o barulho normal quando clica nele). Tenho uma placa mãe Gigabyte 970a-d3, som onboard é Realtek e placa de video onboard nVidia. Já atualizei os drivers, a BIOS, etc. Na configuração de Sons do Windows diz que não tem nenhum dispositivo de som. No "Mixer de Volume", só aparece 1 dispositivo (Caixa de Som). Ao lado deste dispositivo, tem um espaço para Aplicativos mas está sem nada. Se eu clicar no Alto falante que aparece no Dispositivo, aparece uma lista de dispositivos (para mudar) sendo que só uns poucos funcionam com os eventos do Windows. Outros fica totalmente mudo.

perguntou Nov 09 '13 às 19:56

celsolrc's gravatar image

celsolrc
1121

editou Nov 18 '13 às 11:25

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

No meu caso consegui resolver instalando os drivers do windows 7 forçado e atualizando o directx.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 12:23

Tiofox's gravatar image

Tiofox
1136

Ja reinstalei os drivers varias vezes. Tentei atualizar o directx mas nao encontrei para o windows 8.1. Na verdade, o que encontrei diz que o que eu tenho instalado no meu windows 8.1 e o mais atual....

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 12:33

celsolrc's gravatar image

celsolrc
1121

Estou com o mesmo problema alguns jogos estão se nenhum aúdio e no mixer do Windows não mostra os aplicativos que estão executando já instalei os driver do windows e nada feito como resolvo isso??

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 14:27

Jorrdas's gravatar image

Jorrdas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,977
×618
×509
×174
×37
×10

pergunta feita: Nov 09 '13 às 19:56

pergunta lida: 5,259 vezes

última alteração: Jan 02 '15 às 17:22