Eu fui banido em um jogo, e baixei o renovador de ip pra entrar de novo. na net vi em varios lugar e nenhum fala se a net vai volta (em net via radio) se eu mudar o ip minha net volta ao normal ? minha net é via radio uma vez fiz alguma coisa axo q formatei ou tentei trocar o ip e sumiu td tive q xama o tecnico kk e to em duvida agora. |
Burlar banimento em jogo? Simples, não faça mer$#, siga as regras do jogo! que pergunta --'
link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".
|
Oie tudo bem Laudimar se for estes jogos que deixar voce jogar 30 dias e depois corta.voce tem so uma opição ligar no seu provedor falar pra eles mudar seu ip e se mudou seu ip e seu jogo nao voltou voce foi bloqueado pelo próprio servidor do jogo(administradores) falando sobre a mudança do seu ip->se voce tiver (ex-velox)seu ip muda todo dia deu 24 horas que esta com ele muda sozinho |
Nao mano nao é demo, é jogo normal só fui bloqueado nao acabou a demo. tem renovador de ip aki, qro sabe se a net vai sair se eu usar ele, algumas pessoas usa e a net volta ja, mais minha net é via radio nao sei se da. |
Ja tive esperiencia com isso kkkkk. Basta vc baixar o paralelospace clica no aplicativo e abre o jogo atraves pelo dele. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 10 '13 às 04:43
pergunta lida: 6,444 vezes
última alteração: Jun 15 às 11:18