Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

amigo, não consigo mias acessar meu instagram pois vi no tiktok uma forma de configura-lo com codigo de autenticação, fiz isso e nã sei quais são os códigos, ja faz mias de 2 anos que não consigo acessar, ja fiz video, varias vezes e nada, baixai app google autenticator e nada tb... me ajudeee?

Perguntou 1 ano atrás

amigo, não consigo mias acessar meu instagram pois vi no tiktok uma forma de configura-lo com codigo de autenticação, fiz isso e nã sei quais são os códigos, ja faz mias de 2 anos que não consigo acessar, ja fiz video, varias vezes e nada, baixai app google autenticator e nada tb... me ajudeee?

PUBLICIDADE

Respostas

Bbio350

Membro

1 ano atrás

"Sorry to hear about your Instagram access issue. It seems like you enabled two-factor authentication (2FA) and lost the codes. If you've tried the Google Authenticator app without success, the best course of action is to contact <a href="[Url removida pelo TechTudo]">Instagram</a>support for assistance in recovering your account."

marcmira

marcmira

Membro

1 ano atrás

Você tem em que entrar em contato com o suporte do instagram e pedir, não tem jeito.

O instagram reconhecendo que a conta a sua vão te ajudar a recuperar o acesso, porém não é um processo rápido.

Siga esse link oficial deles e boa sorte:

Help Center (instagram.com)

PUBLICIDADE