Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vivi_flor

Membro

como faço pra recuperar meu Iphone??

Perguntou 11 anos atrás

Depois que atualizei meu Iphone 4 para IOS 7, ele não voltou mais para tela inicial,ele fica na tela de configuração(Ativação),diz que meu SIM é invalido.Vocês sabem o que eu posso fazer pra ele voltar?? .. Obrigada quem for me ajudar...

PUBLICIDADE

Respostas

Vivi_flor

Membro

11 anos atrás

Pior que isso ja aconteceu duas vezes com ele,a primeira meu esposo conseguiu voltar ele,agora fui tentar fazer a atualização,deu nisso.. Mais mesmo assim obrigada por me ajudar. Obrigado

Vivi_flor

Membro

11 anos atrás

Já fiz isso,fiz tudo isso que vc disse e nada..e não aparece o botão de restaurar, não sei mais o que fazer... =(

11 anos atrás

Olha faça o seguinte:

Desligue seu iPhone

Conecte seu iPhone no computador através do cabo USB.

Coloque-o em modo DFU. Para colocar seu iPhone em modo DFU, você deve ficar segurando os botões INÍCIO e REPOUSO ao mesmo tempo por 7 segundos e depois só soltar o botão REPOUSO e continuar por mais 10s segurando o botão INICIO

Abra o iTunes e clique no botão RESTAURAR. Aguarde baixar o arquivo do sistema e a instalação no aparelho.

Se mesmo assim não resolver,não adiantará tentar mais nada pois pode piorar a situação.Sendo assim você terá que levar ele em uma assistência técnica

Vivi_flor

Membro

11 anos atrás

Já tentei e nada,fica nessa tela de ativação do iphone,não sei mais o que faço..

11 anos atrás

Conecte seu iPhone no iTunes e mande restaurar ao invés de atualizar.

PUBLICIDADE