Ao tentar abrir uma página sou redirecionado para o site do link bucks, alguém sabe como resolver isso?

perguntou Nov 10 '13 às 21:48

felipe_x87's gravatar image

felipe_x87
1111

editou Nov 19 '13 às 15:15

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Oi @felipe_x87

Isso é um Malware! Para remover e EVITAR vírus e malwares do pc siga os passos do tutorial do techtudo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/08/saiba-como-remover-e-evitar-malwares.html No mais, proteja-se com um bom antivírus e não faça o download de softwares suspeitos.

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 10:47

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Kra, altere o dns, já aconteceu o mesmo comigo, faça o seguinte: 1º - Vá em central de rede e compartilhamento; 2º - Alterar as configurações do adaptador; 3º - Clique com o direito na rede em q vc está conectado e selecione propriedades; 4º - Protocolo TCP/IP versão quatro; 5º - Selecione a opção'usar os seguintes enderessos de servidor dns', dai vc vai escrever o dns do google assim: 8.8.8.8 , em servidor dns alternativo vc escreve: 8.8.4.4; 6º - clique em ok e seja feliz. .: Quer saber oq é dns: http://pt.wikipedia.org/wiki/Domain_Name_System

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 11:43

Mago%20Deco%2020's gravatar image

Mago Deco 20
11

editou Nov 13 '13 às 11:44

O Felipe e o Mago estão corretos. O Malware altera o dns, logo, cuidado com Malwares, e se depois de removidos o problema persistir, edite o dns. Boa sorte !!

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 11:54

DrC911's gravatar image

DrC911
1

Olá, eu utilizo a alguns anos o DNS do google porém recentemente andei lendo a respeito da retirada do mesmo do brasil, será que posso utilizar DNS do UOL ou TERRA que são bons também para eliminar esse problema de malware link bucks ?

Alguém sabe algo à mais sobre os DNS do google

Abraços

Ednilson

link permanente

respondeu Dec 01 '13 às 18:28

ednilson_puggina's gravatar image

ednilson_puggina
1

Troque o seu modem amigo pois aqui tive o mesmo problema e não teve formatação e nem antivírus e anti - spyware que resolvesse meu problema, pois até no meu celular que tem android essa praga entrou quando eu usava meu sinal wifi, ai quando usava o 3g ele não aparecia.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 08:56

jonatads's gravatar image

jonatads
1

Troque seu modem amigo pois nem formatando consegui tirar essa praga, e ao trocar o meu modem ele não entrou mais, pois acho que as configurações de firewall de alguns modens são tão defasadas que esse tipo de malware consegue alterar o endereço dns.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 08:58

jonatads's gravatar image

jonatads
1

Jonatas, realmente os antivirus nao resolvem esse problema, para esses problemas com paginas abrindo no lugar das quais você gostaria de acessar basta alterar seu dns mesmo. Se algum técnico te dizer que tem virus no roteador , no modem, etc, dispense ele, muitas vezes dizem isso por nao saber como resolver o problema, mas isso é uma coisa muito rara, muito mesmo.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 22:49

Mago%20Deco%2020's gravatar image

Mago Deco 20
11

já fiz a troca do dns, mas mesmo assim não deu certo! Troquei o modem para fazer um teste também não deu certo! formatei as maquinas e também não deu certo não sei mais o que fazer. já passei spyhunter Kaspersky, spybot, avast, avg, malwarebyte, combofix, panda global protection 2014 e trendmicro

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 17:38

airomd's gravatar image

airomd
1

Já fiz scan com Ad-Aware, Spybot S&D, AVG, Advanced System Care 7, Kaspersky Virus Removal Tool, já alterei DNS e nada. Minha net é a rádio, li por aí que o problema pode estar no próprio servidor. Alguém com net a rádio conseguiu solucionar o problema?

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 17:49

peXada84's gravatar image

peXada84
1

Basta desinstalar o navegador ( Chrome , Mozilla ou Explorer ) no meu caso foi o Chrome , e instala-lo novamente , fiz isso aqui e funcionou , o LinkBucks nao apareceu mais. mas nao deixe de usar um bom AntiVirus para remover de vez o Malwere.

link permanente

respondeu May 22 '14 às 18:47

Maycon%20K's gravatar image

Maycon K
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,046
×619
×358
×153
×128

pergunta feita: Nov 10 '13 às 21:48

pergunta lida: 55,864 vezes

última alteração: May 22 '14 às 18:47