Há mais ou menos 3 semanas meu celular Samsung Galaxy S4, modelo GT I9505 4G, parou de funcionar a rede LTE/WDCMA/GSM impossibilitando a navegação e a fazer chamadas. Após trocarchi na operadora e ir na assistência da Samsung, fui informado que meu aparelho deveria ser utilizado na opção apenas GSM. Alguém ja teve este tipo de problema?

perguntou Nov 11 '13 às 07:38

zeca_andrade's gravatar image

zeca_andrade
1126

editou Nov 03 '16 às 18:27

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Existem S4-I9505 importados que não tem o 4G compatível com o brasileiro, Algumas lojas andam vendendo sem informar o problema.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 00:03

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Amigo estou com o mesmo problema começou recente o meu problema já entrei em contato com a operadora so que meu aparelho foi comprado na Loja autorizada da CLARO e ele vinha funcionando normal e de repente começou os problemas se alguém souber o que posso fazer fico no aguardo.

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 22:31

monteiro_barbosa's gravatar image

monteiro_barbosa
1

Alterei a rede de automática apenas GSM, voltou a funcionar normalmente.

link permanente

respondeu Mar 27 '14 às 14:46

mario_soares77_2014's gravatar image

mario_soares77_2014
1

Galera o meu era o chip tamanho normal cortado para entrar no i9505 s4, a rede 4G funcionava muito bem, resolvi ir na claro e comprar o plano residencial, e cai na besteira de trocar o chip cortado por um micro chip certinho, não alterei nada na linha apenas troquei o chip, minha 4G parou de funcionar e o da minha esposa nunca tinho pego 4G pois o chip dela já era o micro chip original, troquei de chip três vezes e resolvi pegar um grande e cortar como era antes e nada, meus amigos vem aqui em casa eu coloco o chip deles no meu telefone e a rede 4g entra na hora, então depois de 10 protocolos na claro abri uma ocorrência e a atendente me deu o parecer, na troca do chip eu fiz um upgrade de 500mb para 2 Gygas e o sistema da claro de alguma forma bloqueou o sinal 4G na minha linha, ela me disse para aguardar até 05 dias uteis para que resolvam o problema. Para se ter uma ideia olha como o sinal 4G aqui em casa é show. https://www.youtube.com/watch?v=c1_QDs0DG4Y fiquei muito triste ao perder o sinal no telefone.

link permanente

respondeu Mar 31 '14 às 22:16

cris_10ccf's gravatar image

cris_10ccf
1

Meu cel esta assim. Nao funciona o 3g. Alguem resolveu? Tava na 4.3. Atualizei p 4.4.2 mas n resolveu..

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 22:24

marcuscda's gravatar image

marcuscda
1

Alguem encontrou a solucao?!!

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 13:34

raquel_falcao's gravatar image

raquel_falcao
1

Galera volto aqui e triste em dizer que a operadora Claro não conseguiu resolver meu problema, a área técnica me passou para a engenharia e após 5 dias me ligaram dizendo que a tecnologia 4G na minha linha estava desativada, me passou que tinham reativado me mandaram desligar o aparelho retirar a bateria e o chip e depois de 5 minutos religar tudo que voltaria ao normal depois dessa receita de bolo surpresa não voltou a funcionar, e reclamei me passaram para área técnica e depois de 5 dias de novo para a engenharia e sexta agora me mandaram ir à uma loja e trocar o chip que estaria resolvido fiz isso tudo e hoje nada de 4G então resolvi, vou reclamar na Anatel e depois coloco aqui o resultado.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 12:18

cris_10ccf
1

Detalhe reparei que meu S4 I 9505 fica em H+ e quando entro na área de cobertura 4G ele vai para GSM ao invés do 4G pois estou com o celular da minha empresa e ele fica em H+ e quando entra em 4G o meu próprio Vai para GSM não aguento mais a conta chegou R$ 190,57 no plano de 2 GB e nada de 4G hoje não passa já tenho uns 20 protocolos na Claro e nada. ANATEL NELES.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 12:25

cris_10ccf
1

E pessoal a Claro me respondeu que não há o que fazer, alegam estar tudo certo, a Área técnica me pede para ligar no 1052 e ativar o 4G e no 1052 eles dizem que não existe tal ativação é automatico kkkkk então desiste de conversar com a Empresa, reclamei a Anatel e aguardo solução que segundo a Anatel eles tem 05 dias para resolver, depois vou a justiça pedir indenização pelo serviço vendido sem capacidade técnica para entregar, conta paga, vou querer cada centavo pelo aborrecimento, estresse, pela enganação, pelo descaso dos atendentes, por cada real gasto indo a loja e pelos 04 simcard que me fizeram comprar.E o pior tenho outro celular claro que parou de pegar 4G até pensei que eles tinham tirado o sinal de onde moro, porém a minha residêncial funfa show de bola no 4G modem box huawei down de 60 a 80 megas e ups em torno de 45 a 60 megas, como pode os telefones pararem de receber o 4G, algo está errado mas não vou deixar barato não chega de deixar tudo para lá, Sou brasileiro e vou mostrar que mereço o mesmo respeito que um Europeu ou um Americano.

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 11:18

cris_10ccf
1

tenho um s4 I9505 e o 3g paraou de funcionar.. quando eu coloco no apenas wcdma fica sem rede! alguem ae pode me ajudar?

link permanente

respondeu Apr 18 '14 às 13:46

horion5506's gravatar image

horion5506
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,753
×988
×436
×280
×82

pergunta feita: Nov 11 '13 às 07:38

pergunta lida: 126,795 vezes

última alteração: Aug 06 '17 às 17:03