
camelo1213
Membro
Como cancelar pedido no iFood que está atrasado
Perguntou 1 ano atrás
Resolvido
Oi, gente.
Tive um problema com uma compra no iFood. O pedido está bem atrasado. Posso cancelar pelo app? O que faço?
Respostas

TechTudo Admin
Especialista
1 ano atrás
Oi, camelo1213.
Tudo bem?
O cancelamento no iFood pode variar conforme a política do restaurante e o seu contexto. No seu caso, você precisará seguir estes dois passos:
Passo 1. Para cancelar um pedido em atraso, acesse a aba de “Pedidos”, selecione o que deseja cancelar e vá em “Ajuda”. Em seguida, na parte de “Problemas com o pedido”, selecione o motivo para a desistência;
Passo 2. Adicione as informações solicitadas, vá em “Continuar” e descreva o acontecido, insira fotos e prints. Depois, confirme o envio da sua reclamação.
Informação importante: o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido entregue é de até 48 horas após a entrega.
Para saber mais sobre o cancelamento de pedidos no iFood, recomendo este conteúdo:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2023/06/como-cancelar-pedido-no-ifood-edapps.ghtml
Boa sorte!

Debrafeil232
Membro
4 meses atrás
Hi there,
If your order on iFood is really delayed, yes, you can cancel it directly through the app. Just go to your order details, look for the option to "Report a problem" or "Cancel order," and follow the steps provided. iFood usually offers refunds for these situations. Staying calm and knowing your options — kind of like when you're learning [Url removida pelo TechTudo] — helps you handle things smoothly!