Caue Oliveira
Membro
Como melhorar o desempenho do meu PC configurando o AMD Catalyst Control Center?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Boa tarde pessoal!
Não é de hoje que tenho minhas dúvidas referente ao AMD Catalyst Control Center. Porém recentemente fiz um upgrade na minha máquina e resolvi ir mais a fundo em relação ao programa. (Verificar se realmente faz diferença e aprender a usa-lo). Sabemos que todo programa instalado ele vêm no modo "Padrão" e cada pessoa modifica para atender suas necessidades, com isso em mente fiz uma pesquisa na internet para saber se existe à necessidade de modificar para melhorar a experiencia em jogos, como não tive sucesso, gostaria da opinião de vocês. Se Sim, qual funções faz diferença?
Configurações do meu PC
Placa Mãe ASUS M5a97Evo
AMD Bulldozer FX 8350 Octa Core 4.0GHz (4.2Ghz Turbo)
16 GB da Corsair 1600Mhz (2 pentes de 8GB)
Placa de Vídeo XFX Radeon HD 6950 Dual Fan 2GB DDR5 / 256BITS
Obrigado desde já
Respostas
conexaoblog_2013_7_5
Membro
11 anos atrás
Faz diferença sim amigo,vc pensou certo.Eu mesmo tinha uma placa de vídeo AMD Raendon HD5450 ,verifiquei que no Catalyst Control Center existia uma configuração que limitava o desempenho da placa para economizar energia mudei para o rendimento máximo e melhorou bastante o desempenho em jogos,portanto verifique ai e mude vai ajudar bastante.....