Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
MMor528

MMor528

Membro

Por que o aparelho de Blu-ray é tão caro?

Perguntou 1 ano atrás

Resolvido

Por que o aparelho de blu-ray é tão caro, já que caiu em desuso, devido aos serviços de streaming ? Mil e quinhentos reais um aparelho novo, se ninguém mais se interessa, esses aparelhos não deviam ser mais barato ? É a lei da oferta e procura.... Não consigo entender...

PUBLICIDADE

Respostas

1 ano atrás

Oi, tudo bem?

Realmente é uma boa pergunta... Eu acho que tem a ver com os custos de produção. A produção de discos Blu-ray deve envolver custos significativos, até porque o Blu-ray tem uma qualidade de imagem e som superior em comparação com outros formatos de mídia, como DVD ou streaming. 

E acho que tem a ver também com o que você falou de demanda e oferta. Se a demanda por Blu-rays não é tão alta, isso pode aumentar os custos de produção, pois os estúdios de cinema podem deixar de produzir em grandes volumes.

Mas vi que tem gente que ainda recomenda comprar o aparelho: https://www.techtudo.com.br/noticias/2016/08/ainda-quer-comprar-um-aparelho-de-blu-ray-veja-pros-e-contras.ghtml

Abraços!!

JNee603

JNee603

Membro

1 ano atrás

I want you to thank for your time of this wonderful read!!! I definately enjoy every little bit of it and I have you bookmarked to check out new stuff of your blog a must read blog!

1 ano atrás

Virou item de colecionador já

PUBLICIDADE