RPon721
Membro
Respostas
Gisele Veríssimo
Especialista
11 meses atrás
Oi, RPon721! Que chato!
Você já verificou a caixa de spam? Pode ser que os filtros anti-spam no seu e-mail as tenha "barrado". Se encontrar as newsletters lá, marque-as como "não é spam" para que o provedor entenda que você deseja recebê-las. Caso já tenha feito isso, podemos tentar algumas outras coisas:
1. Certifique-se de que o endereço de e-mail cadastrado nas revistas está correto e ativo. Caso não, atualize seus dados pessoais;
2. Adicione os endereços eletrônicos das revistas à sua lista de remetentes confiáveis;
3. Verifique sua conexão com a internet e/ou limpe o cache e os cookies do navegador (Para essa última, vale conferir essa matéria do TechTudo: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2024/06/como-limpar-o-cache-do-google-chrome-edge-firefox-e-safari-edsoftwares.ghtml).
Caso essas dicas não funcionem, entre em contato diretamente com o suporte das revistas. Eles poderão te auxiliar de forma mais personalizada e te informar caso tenha algum problema específico com o envio das newsletters.
Espero que essas dicas te ajudem! Depois me conta se conseguiu?
Abraços!