estou com duvidas de qual smartphone devo escolher tenho 3 opções :Samsung Omnia W ou Samsung Galaxy W ou LG Optimus Black P970?

perguntou Apr 13 '12 às 16:51

guilhermeKoenigsegg's gravatar image

guilhermeKoenigsegg
3341

editou Apr 16 '12 às 12:46

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Querido Guilherme, me desculpe a sinceridade, mas esse é um falso dilema. É só ler um pouquinho as análises da Revista Info dos últimos meses ou até mesmo os sites de tecnologia. Não entendo como você pode ficar em dúvida, mas... Vamos lá:

1 - Concordando com o Morato, elimine de cara o Windows Phone. Possuo um Galaxy S II e um Lumia 800, recém comprado. Estou muito decepcionado com as lamentáveis limitações do Windows Phone. Algumas: não permite desativar a rotação automática da tela (!!!), não permite usar o telefone como modem para internet (como pode isso?? Aberração!), não possui um bloqueador de chamadas para contatos indesejáveis (cara, até os Nokias de 3 anos atrás possuíam isso!). O Android possui tudo isso de forma nativa! Vou vender o Lumia para meu amigo de trabalho! Dessa forma, de cara, já descarto o Omnia W.

2 - Entre dois Androids que sobraram eu fico sem dúvida alguma com o Samsung, por uma razão muito simples: os aparelhos Samsung com Android você atualiza a versão do Android (quando ela fica disponível) diretamente do aparelho (o software da Samsung para PC, o KIES, não é mais necessário pra nada)! Sem necessidade alguma de plugar ao PC. Basta ir em: Configurações > Sobre o telefone > Atualização de Software > Atualizar > escolha se quer atualizar pelo Wi-Fi ou 3G. Pronto! Também fico com Samsung, pois a marca passou a Nokia nesta semana como a primeira em vendas de celular no mundo, ou seja, você terá um celular da marca líder! Sobre a atualização, basta você ir em qualquer bar com Wi-Fi (não precisa ser o seu Wi-Fi) e atualizar seu Android!

Mais uma coisa que lembrei, importantíssima: compre seu aparelho em alguma loja (virtual ou física), mas não compre em nenhuma operadora, pois senão seu aparelho vem cheio de propagandas das operadoras. são as malditas skins! Eu comprei meus dois direto do site do Extra e recebi os dois aparelhos limpinhos, sem nenhuma lambança de operadora! O Lumia da operadora, por exemplo, está vindo todo lambrecado de propagandas e skins de operadoras! Sai fora disso! O aparelho é seu, não deixem lambrecar ele!

Abraço!

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 19:38

Rafa%20Silva's gravatar image

Rafa Silva
235396

editou Apr 15 '12 às 19:51

São 3 bons celulares, mas eu eliminaria o Samsung Omnia W pelo SO. Windows Phone Mobile não é um sistema (na minha opinião) tão bom quanto o Android pelas proprios limitações do sistema assim como a quantidade de bons Apps disponíveis. Quanto ao Samsung Galaxy W e o LG Optimus Black P970, fico com o Samsung Galaxy W pela melhor velocidade do processador, por se um Samsung (o que mantém várias boas características de sua famosa linha Galaxy) e por ter um melhor acabamento. Abraço.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 17:01

Morato's gravatar image

Morato
115590

samsung omnia w, mas indico vc a dar uma olhada também no nokia lumia 710, oriento a ir em uma loja testar.

link permanente

respondeu Apr 16 '12 às 09:16

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×3,525
×1,224
×109
×77
×11

pergunta feita: Apr 13 '12 às 16:51

pergunta lida: 10,791 vezes

última alteração: Apr 16 '12 às 12:46