BTau344
Membro
Como recuperar conta do Facebook?
Perguntou 11 meses atrás
Resolvido
Não consigo recuperar minha página no Facebook, nem o Facebook que eu admistrava a página, pede autenticação de dois fatores ou um outro celular que já não tenho acesso. Como resolver?
Respostas

WGui350
MARCA PARCEIRA
10 meses atrás
Oi, Barbara!
O TechTudo tem uma matéria que dá algumas dicas para recuperar a conta. Caso não consiga, tente clicar em “Não tenho mais acesso a isso” e siga as instruções para usar outra forma de verificação (como um e-mail secundário, por exemplo).
Depois volta aqui e conta se deu certo!
Espero que consiga resolver.
;)

LeoFresko
Membro
10 meses atrás
Você pode tentar seguir estas etapas para recuperar sua conta do Facebook:
- Acesse a página de recuperação de conta: Visite [Url removida pelo TechTudo] e siga as instruções para encontrar sua conta usando o e-mail ou número de telefone associados à conta.
- Tente os métodos alternativos de login: Se não tiver acesso ao seu telefone para a autenticação de dois fatores, veja se você consegue acessar por meio de um e-mail alternativo ou um dispositivo confiável onde já fez login anteriormente.
- Solicite ajuda dos contatos confiáveis: Se você configurou contatos confiáveis anteriormente, pode pedir a ajuda deles para acessar sua conta.
- Suporte do Facebook: Embora o Facebook não forneça contatos diretos de suporte, você pode encontrar mais opções e guias de recuperação acessando o Centro de Ajuda.
Espero que isso ajude!

LGul150
Membro
11 meses atrás
Hurawatch is an amazing streaming platform offering a wide range of high-quality movies and TV shows. Its user-friendly interface and seamless streaming experience make it a top choice for entertainment lovers. If you're looking for a reliable platform, check out Hurawatch for the best streaming options.