Galera, sei que parte da resposta é: "Trapaceando"... Mas eu queria saber como faz para ganhar dinheiro no Pou, ahco que é Cheats, quero comprar logo os cenários, roupas, comidas melhores e poções não tenho muita paciência para esse jogo. Tenho uma prima que sempre pega meu celular para ficar jogando e reclama que meu pou é feio. hahahaha alguém pode me ajudar?

perguntou Nov 12 '13 às 09:07

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Baixe o app http://www.4shared.com/android/AG-uOlDd/Pou_dinero_infinito_M__E.html Mas não esqueça de salvar seu save do pou e desinstalar o seu pou normal. Instale o app pou dinheiro infinito. Mas seu pou não estará no nivel avançado. Para passar de nível do pou rápido é só dar muita comiga para ele e depois que ele ficar gordo, comprar a poção de emagrecer. Caso o procedimento não dê certo e vc desista de ser rico no pou, vc pode instalar o pou normal outra vez e fazer login com o seu save.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 12:42

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

este pou esta atualizado?

link permanente

respondeu Nov 23 '13 às 23:51

AlessandroLucena's gravatar image

AlessandroLucena
16

tapaceando

link permanente

respondeu Nov 24 '13 às 10:02

feernando_fernandor's gravatar image

feernando_fernandor
11

A dica de baixar o Aplicativo foi boa para você ganhar dinheiro infinito no POU, mas o melhor é acessar o fórum techtudo, a moderação é implacãvel com tópicos iregulares.

link permanente

respondeu May 04 '14 às 00:34

makiyng's gravatar image

makiyng
0

editou Feb 28 '15 às 22:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×1,170
×598
×19
×12

pergunta feita: Nov 12 '13 às 09:07

pergunta lida: 147,568 vezes

última alteração: Feb 28 '15 às 22:48