Como ganhar dinheiro infinito no POU?

Perguntou 10 anos atrás

Galera, sei que parte da resposta é: "Trapaceando"... Mas eu queria saber como faz para ganhar dinheiro no Pou, ahco que é Cheats, quero comprar logo os cenários, roupas, comidas melhores e poções não tenho muita paciência para esse jogo. Tenho uma prima que sempre pega meu celular para ficar jogando e reclama que meu pou é feio. hahahaha alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

makiyng

Membro

9 anos atrás

A dica de baixar o Aplicativo foi boa para você ganhar dinheiro infinito no POU, mas o melhor é acessar o fórum techtudo, a moderação é implacãvel com tópicos iregulares.

10 anos atrás

tapaceando

10 anos atrás

este pou esta atualizado?