
TSam461
Membro
Instagram diz que não tem e-mail associado a conta: o que fazer?
Perguntou 7 meses atrás
Resolvido
Já tenho um Instagram (pessoal), quando tento fazer o login diz que não tem nenhum e-mail associado a conta. Nunca aconteceu isso comigo, pior que tenho várias fotos arquivadas lá. O que fazer?
Respostas

AmandaZola
Especialista
6 meses atrás
Olá, Thaís!
Pode ser que você tenha digitado o e-mail errado, que ele seja antigo, que tenha sido alterado sem você saber ou até que o próprio Instagram tenha desativado a conta por alguma violação nos termos de uso. Descubra seu e-mail vinculado à plataforma clicando nesta matéria do TechTudo.
Para solucionar o problema, tente alterar sua senha na tela de login do Instagram. Lá, vai ser possível ver a opção "Esqueceu a senha?". Clique nela e siga as instruções. Se isto não resolver, verifique seu e-mail e procure por alguma mensagem enviada pela plataforma, como e-mail de confirmação ou alteração de senha, ou acesse a Central de Ajuda do Instagram para relatar o problema.
Consegui te ajudar? Depois volta aqui e avisa :)