TPus912
Membro
Minhas fotos sumiram do aplicativo YouCam Makeup: como resolver?
Perguntou 6 meses atrás
Resolvido
Oi!
Eu tenho o aplicativo do YouCam Makeup instalado no meu celular. Eu fui olhar agora e a maioria das minhas fotos sumiram do app. Eu tinha 281 fotos, mas agora só tenho 42 fotos.
Eu gostaria de saber a onde foram parar as outras fotos?
Oi eu tenho o aplicativo do YouCam Makeup,instalado no meu celular.
Eu não exclui nenhuma foto, simplesmente elas sumiram.
Alguém poderia me ajudar por favor?
Respostas

WGui350
MARCA PARCEIRA
6 meses atrás
Oi, Thamy!
Vou deixar algumas opções a seguir. Espero que consiga resolver com alguma delas. :)
Verifique a Lixeira do Aplicativo
- Alguns apps possuem uma pasta de "Lixeira" ou "Itens excluídos recentemente". Veja se suas fotos estão lá e, se estiverem, você pode restaurá-las.
Confirme a Permissão de Acesso às Fotos
- No Android e iPhone, o YouCam precisa de permissão para acessar todas as fotos da galeria. Vá em Configurações > Aplicativos > YouCam Makeup > Permissões e veja se o acesso a fotos e armazenamento está ativado.
Sincronização com Nuvem
- Se você usa backup automático (Google Fotos, iCloud ou outro serviço), pode ser que as imagens tenham sido removidas do app, mas ainda estejam salvas na nuvem. Confira nesses serviços.
Problema com Armazenamento Interno
- Às vezes, arquivos podem desaparecer se houver problemas no armazenamento. Reinicie o celular e verifique se as fotos reaparecem.
Reinstale o Aplicativo
- Se nada funcionar, tente reinstalar o YouCam Makeup. Mas antes, faça backup de qualquer foto que ainda esteja visível para evitar perder mais imagens.
Depois volta aqui e conta pra gente se deu certo!

hazeljames
Membro
5 meses atrás
Verifique se as fotos estão salvas no armazenamento interno ou no cartão SD. Tente limpar o cache do app em Configurações > Aplicativos. Se não resolver, reinstale o app ou veja se há backup na nuvem.