L'-'360
Membro
Samsung Galaxy A23 com tela tremendo e piscando: como resolver?
Perguntou 5 meses atrás
Resolvido
Recentemente, toda vez que abro um vídeo no meu celular Galaxy A23, ele treme a tela e pisca em verde antes de começar a reprodução, sem nenhum som. Além disso, todos os áudios e até mesmo ligações não funcionam.
Dei hard reset pra tentar arrumar, mas continua o problema.
O que posso fazer?
Respostas

WGui350
MARCA PARCEIRA
5 meses atrás
Oi, Lucas!
Você já tentou entrar no celular pelo modo de segurança ou desativar o brilho automático? Essas ações, segundo esta matéria do TechTudo, podem ajudar.
Se nada adiantar, indico levar o celular a uma assistência técnica.
Depois volta aqui e conta pra gente se conseguiu resolver! :)

LCle397
Membro
2 meses atrás
Pelo que você descreveu — tela tremendo e piscando em verde ao abrir vídeos, sem som em áudios e ligações, e o problema persistindo mesmo após um hard reset — é bem provável que o seu Galaxy A23 esteja enfrentando um problema de hardware, possivelmente relacionado à placa de vídeo (GPU), circuito de áudio, ou até à placa-mãe.

PLop457
Membro
4 meses atrás
Veja quais aplicativos foram atualizados pela última vez. Meu aplicativo de SMS padrão foi atualizado e meu telefone começou a piscar quando liguei o vídeo. Reverter o aplicativo para a primeira versão ajudou.

Gdem472
Membro
5 meses atrás
<a href="[Url removida pelo TechTudo]">youtube mp4</a>

hazeljames
Membro
5 meses atrás
It sounds like a possible software or hardware issue. Try these steps:
- Boot in Safe Mode – Restart your phone in Safe Mode to check if a third-party app is causing the problem.
- Check for Software Updates – Go to Settings > Software Update and ensure your phone is up to date.
- Clear Cache Partition – Boot into recovery mode and wipe the cache partition.
- Test Audio with Headphones – Plug in wired or Bluetooth headphones to see if sound works.
- Factory Reset (Last Resort) – If nothing works, back up your data and try a full factory reset.
- Visit a Technician – If the issue persists, it could be a hardware problem that needs professional repair.
Let me know if you need more details!