sophiaisabella32
Membro
Áudio Bluetooth com atraso no Samsung Galaxy A54 ao conectar com Windows 11
Perguntou 2 meses atrás
Olá, pessoal do TechTudo!
Estou enfrentando um problema chato com meu Samsung Galaxy A54: o áudio via Bluetooth tem atraso (lag) quando conecto a um notebook com Windows 11, especialmente em vídeos e jogos.
Detalhes:
- Smartphone: Samsung Galaxy A54 5G, Android 15, One UI 7.0 (atualizado em maio 2025).
- Notebook: Dell Inspiron 15, Windows 11 Home, versão 24H2, build [Url removida pelo TechTudo].
- Fone Bluetooth: JBL Tune 510BT, firmware atualizado.
- Ambiente: Conexão Bluetooth 5.3, sem interferências (testado sem outros dispositivos próximos).
O que fiz:
- Reiniciei o celular, notebook e fone.
- Atualizei drivers Bluetooth no Windows via Gerenciador de Dispositivos (driver Realtek, versão [Url removida pelo TechTudo]).
- Reemparelhei os dispositivos e testei com outro fone (mesmo problema).
- Desativei o modo de economia de energia no celular e notebook.
- Pesquisei no fórum, achei um tópico de 2023 sobre Bluetooth, mas sem solução para lag.
O que esperava: Áudio sincronizado sem atraso em vídeos (YouTube) e jogos (Genshin Impact).
O que acontece: Atraso de ~0,5s no áudio, tornando vídeos e jogos quase inutilizáveis.
Alguém já passou por esse lag no áudio Bluetooth com Galaxy A54 e Windows 11? Será um problema de driver, codec Bluetooth ou configuração? Alguma dica de solução? Valeu!
Respostas

sophiaisabella32
Membro
2 meses atrás
Please Reply me Here or on Forum of Magic 8 Ball ( [Url removida pelo TechTudo] )