Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
warken

warken

Membro

Por que o TechTudo mantém notícias antigas com promoções online?

Perguntou 1 mês atrás

Resolvido

Eu procurando um novo laptop, me empolguei e fui pesquisar, ver os preços. Percebi que isso acabou há uma semana, em 13/07/25.

Poxa vida e não deletaram.

https://www.techtudo.com.br/google/amp/listas/2025/07/vai-comprar-um-notebook-no-prime-day-2025-7-dicas-para-escolher-e-economizar-pd2025-edinfoeletro.ghtml

PUBLICIDADE

Respostas

WGui350

WGui350

MARCA PARCEIRA

1 mês atrás

Olá, tudo bem? :)

Essa matéria foi publicada durante o Prime Day da Amazon, um evento específico que acontece em datas determinadas. Por isso, o conteúdo está todo contextualizado para aquele momento e, inclusive, no título e nos primeiros parágrafos, a gente direciona o conteúdo para os dias 15 e 16 de julho de 2025 e para o "esquenta", que começou um pouco antes.

Além disso, ao final da matéria, sempre deixamos uma Nota de Transparência avisando que os preços podem variar e que a disponibilidade dos produtos depende dos estoques. 

De qualquer forma, agradecemos muito pelo seu comentário. E, se ainda estiver procurando o laptop ideal, separamos algumas sugestões atualizadas que podem te ajudar.

Melhor notebook custo-benefício: 6 modelos para comprar em 2025

6 notebooks para começar 2025 em grande estilo

Melhor notebook para trabalho: veja 8 modelos confiáveis e produtivos

Um abraço! :)

austren

austren

Membro

1 mês atrás

Yeah, looks like the Prime Day deal ended on July 13, 2025. Too bad it's still showing,easy to miss the date!

PUBLICIDADE