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AmandaZola
Especialista
2 meses atrás
Oi, Rosana!
Esse problema pode estar relacionado a falha no próprio aplicativo ou a algum erro de cache no sistema. Tente seguir as seguintes etapas:
- Forçe o fechamento do app ao deslizá-lo para cima na tela de apps abertos para fechá-lo completamente. Depois, abra novamente e veja se o problema persiste;
- Reinicie o iPhone;
- Verifique atualizações do app e do sistema. Para isso, vá até a App Store e veja se há atualização disponível para o Uber. Também verifique em Ajustes > Geral > Atualização de Software se há updates pendentes no iOS;
- Limpe o cache do app (quando possível). Embora o iOS não permita limpar cache diretamente, deletar o app e reinstalar como você já fez deveria resolver, mas vale tentar isso após reiniciar o aparelho e antes de reinstalar de novo;
- Entre em contato com o suporte da Uber. Lá, busque por “problemas no app” ou tente entrar com sua conta para relatar o erro diretamente.
Se nada disso funcionar, pode ser um bug específico da versão atual do aplicativo no iOS. Fique de olho nas próximas atualizações. Se resolver, volta aqui e conta? De qualquer forma, deixo uma matéria do TechTudo caso você tenha outros problemas com o app: