Olá, gostaria de saber como faço para restaurar meu tablet. Aconteceu o seguinte 1. Ele estava ligando mas quando chegava a tela principal eu não conseguia destravar 2. Tentei de todas as maneiras, mas o touch não funcionava 3. Tentei ligar novamente no dia seguinte, mas o tablet não ligou, tentei atualizar pela configurações deles, mas quando conecto o tablet oa computador o mesmo não reconhece o tablet e dá "dispositivo desconhecido".. O que faço?

perguntou Nov 12 '13 às 15:38

lidiafisiouti_2014's gravatar image

lidiafisiouti_2014
1111

editou Nov 14 '13 às 13:51

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Primeiro verifique se o tablet tem o botão reset se tiver aperte ele e veja se resolve,senão tiver,abra o tablet desconecte a bateria e deixe sem ela por uns 10 minutos depois recoloque a bateria ponha para recarregar por uns 30 minutos depois tente ligar o tablet se ele ligar beleza,se ligar e ficar travando na tela inicial do Android faça a atualização de firmware disponibilizada pelo fabricante.

link permanente

respondeu Nov 12 '13 às 19:08

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

use esse tutoriallink text

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 19:21

souza22's gravatar image

souza22
1

Olá, meu Tablet Nt1710 esta com problema. 1. ficaram abrindo várias páginas dizendo que alguns programas tinham parado de funcionar. 2. Depois voltou ao normal, só que a página de configurações não funciona mais, não abre, diz que parou de funcionar. Não sei o que fazer, será que alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Jan 22 '14 às 16:39

andreia_franciell's gravatar image

andreia_franciell
1

se ele ta travado na tela inicial tente dar um hard-reset (acho q é assim que escreve) para dar ele faça o seguinte:

Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura atualizada com a outra mão.

Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.

Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.

O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete opções para escolha.

Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.

Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica) para executar.

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 18:26

lucaszamp1's gravatar image

lucaszamp1
2251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,271
×1,172
×142
×21

pergunta feita: Nov 12 '13 às 15:38

pergunta lida: 22,330 vezes

última alteração: Apr 12 '14 às 18:54