Porque todos os softwares da loja de aplicativos do Google Chrome não estão rodando na minha versão atualizada do windows? Eu não sei se uso um sistema operacional pirata ou existe algum vírus no meu PC que desativou a função de alguma placa porque quando adiciono os aplicativos eu vou para um site totalmente desconhecido e o jogo nada a ver tem com o link clicado. Eu tenho placa de jogo no meu PC e além disso pra rodar jogos e aplicativos que eu vi ele é mega top de linha... Muito bom, mas tem falhas e não tenho instrução nem assistência técnica que eu possa leva-lo e tento online só que ninguém se disponibiliza a me ajudar. Como faço para proteger meus direitos de acesso a esses aplicativos gratuitos que não são pagos?

perguntou Nov 12 '13 às 16:44

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

fechado Mar 21 '14 às 22:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Já foi recomendado que procurasse um técnico, mas prefere ofender os outros." marcmira Mar 21 '14 às 22:42

alt text

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 14:01

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

respondendo quanto a ser maluco cara, eu te digo que não da pra dizer... mas quanto a pergunta, não vi apontamentos a esse nível... você é completo.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 17:54

Carlos%20lindo%20homem's gravatar image

Carlos lindo homem
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,254
×2,816
×2,042
×1,170
×836
×129

pergunta feita: Nov 12 '13 às 16:44

pergunta lida: 2,940 vezes

última alteração: Apr 13 '14 às 10:25