PS3: qual é a melhor loja para comprar jogos?

Perguntou 10 anos atrás

Eu estou querendo comprar uns jogos para meu Playstation 3 (PS3), da Sony, mas aqui no Brasil um jogo no lançamento custa R$ 199.99. Isso é muito caro e eu estava querendo comprar por um preço mais acessível. Vocês conhecem alguma loja que venda jogos de PS3 por um preço mais acessível?
Não quero comprar os jogos onlines pela PSN não,porque minha net é muito lenta.

PUBLICIDADE

Respostas

vini95

Membro

10 anos atrás

lançamentos são caros, normal no Brasil, mas se você quisar comprar o preço de alguns games, olha o Comparegames.com.br o site é ótimo.

10 anos atrás

Neste site você encontra uma infinidade de jogos online de graça jogos de carros

10 anos atrás

Lançamentos são caros mesmo infelizmente afinal estamos no Brasil né.....