Galera, é o seguinte, depois que atualizei o driver da nvidia de minha placa de video para o driver 331.65 , surgiu um problemão,o pc está superaquecendo , e chega num ponto que ele reinicia . Isso aconteceu primeiramente quando fui jogar BF4 ,porem , fui testar no BF3, e aconteceu a mesma coisa, sendo que eu jogava BF3 durante HORAS e nunca acontecia nada. A configuração do meu pc é gtx 660 , processador i5, memoria ram de 8, placa mãe msi h61m-p3i , fonte de 500w e hd de 500 . Como o problema é o superaquecimento, estava pensando em comprar um water cooler, porem meu gabinete é esse https://www.youtube.com/watch?v=kcJOEqxHlpw (coolermaster elite 355u) e tenho receio que ele seja pequeno para o water cooler h80i da corsair. Estou aberto a sugestões, seja comprar outro water cooler, ou colocar um cooler de ar mesmo, ou até procurar outra versão de driver ( Ja tentei o 331.58 e o 314.22), o pc só possui o coller original da intel que vem com o processador. Galera, PORFAVOR,me ajudem!

perguntou Nov 13 '13 às 01:09

Danreboucas's gravatar image

Danreboucas
1121

editou Nov 14 '13 às 13:14

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Boa Noite.

Amigo, pode ser alguns fatores, limpeza, desorganização dos cabos e pasta térmica. Se estiver tudo ok, verifique quantas Fans tem e se estão circulado da forma correta (entrada de ar pela frente/baixo e sai atrás/cima). Se estiver tudo Ok, recomendo testar com a tampa do gabinete aberta. Se mesmo assim continuar desligando existe a possibilidade de não ser por alta temperatura e sim desgastes das peças.

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 01:57

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

Amigo faça o seguinte limpe seu PC e troque a pasta térmica do processador e da placa de vídeo por uma de boa qualidade instale um cooler na traseira do seu gabinete jogando o ar para fora e seja feliz...........Rssss

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 10:43

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Oi galera, obrigado pelas respostas. A limpeza não é, pois eu limpo ele de 15 em 15 dias. desorganização dos cabos tambem não, pois ele é todo organizado. Pode ser a pasta termica, e tambem a quantidade de fans, pois so tem a do processador e a da fonte.. =/, porem os fans eu ja estou providenciando ,alguem pode me indicar pasta termica de qualidade ? Desgaste das peças tbm nao é pois o computador tem no maximo 10 meses. Agr, o que achei estranho foi que tudo isso aconteceu depois que atualizei o driver nvidia, sera que ele bugou meu pc? Não seria o ideal formatar não ?

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 14:07

Danreboucas's gravatar image

Danreboucas
1121

O novo driver pode sim estar exigindo mais desempenho da sua placa dai ela esquenta mais,experimente reduzir o desempenho dela nas configurações. Em relação a pasta termica sugiro que use está: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512541605-pasta-termica-arctic-mx-4-frete-barato-_JM

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Nov 13 '13 às 14:23)

Faça o seguinte baixe este software(http://hwmblackbox.com/) e monitore as temperaturas do seu PC assim vc vai saber se ele está esquentando acima do normal.

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image conexaoblog_2013_7_5 (Nov 13 '13 às 14:28)

Pois então jovem... tenho uma lanhouse e esta acontecendo a mesma coisa comigo... depois que atualizei o drive da placa de video.. esta tudo reiniciando apos 10-15 minutos...

esta tudo limpo... cabos organizados.... extra cooler... e ainda esquenta que penso em fritar ovo em cima do gabinete.

ainda não consegui solucionar este problema.

link permanente

respondeu Dec 29 '15 às 14:47

joseluismendanha's gravatar image

joseluismendanha
1

Bom dia! Faça uma formatação que irá resolver...

link permanente

respondeu Jun 20 '17 às 09:03

Lua%20Afonso's gravatar image

Lua Afonso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,974
×1,283
×338
×109
×84
×36
×1

pergunta feita: Nov 13 '13 às 01:09

pergunta lida: 30,595 vezes

última alteração: Jun 20 '17 às 09:03